quarta-feira, 31 de outubro de 2007

De encher os olhos



Achei um luxo isso gente. Makeup by Yves Saint Laurent!

Tem mais detalhes aqui ó Harper's Bazaar

Esqueci


Tenho que ir. Mas sei que preciso voltar rápido. Onde será que foi parar aquela blusa? Estou bastante atrasada. Não é assim que gosto de chegar aos lugares.

Onde está a calça agora? Preciso encontrar a chave do carro. Será que fechei a janela do quarto?

Ainda falta o batom. Onde está o meu espelho? Acho que deixei na outra bolsa. Mas qual delas? Troque três vezes essa semana.

Sinto que estou esquecendo algo. Deve ser apenas uma sensação boba.

Pronto, cheguei. Já estou vendo a Alicinha. A festa está bombando!

— Oi! Pensei que você não viria mais.

Enquanto diz isso, ela me olha de cima a baixo e solta essa:

— Adorei seus chinelos! Puro verão.

Sabia que estava esquecendo algo.

terça-feira, 30 de outubro de 2007

What Famous Pinup Are You?

Vi esse quiz no blog da Aline e depois no da Elise e resolvi fazer também.

Confesso que me surpreendi com o resultado.

You are Maryiln Monroe

A classic tortured beauty
You're the dream girl of many men
Yet they never seem to treat you right


Quer saber qual Pinup famosinha você é? Clique aqui

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Ansiedade


Absolutamente sem inspiração hoje!
Passei o dia todo pensando na minha mudança sábado.
Acho que estou muito ansiosa.
Ainda bem que aqui perto do escritório não tem nenhum café, nem padaria, ou algum outro lugar que venda doces.

Take Cover





Não consigo parar de ouvir e cantar essa música! Nada melhor que começar a semana com tudo! Música me anima, me inspira...

Ouçam muita música no volume máximo pessoas! E sejam felizes, ever!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

'Estilo Björk' influencia mundo fashion

Vi essa nota num site e resolvi jogar Björk no Google Imagem pra ver os modelitos da cantora.
E como acabei de aprender um poco sobre moda no blog da Elise, vejo que Björk é puro conceito. Não dá pra sair de casa com as maquiagens e as roupas que ela usa, mas dá pra extrair as referências.

Agora, uma coisa não podemos negar: Björk tem atitude e ousadia de sobra, porque sair de casa vestida assim para ir ao Oscar não é pra qualquer uma não.

Meu lado Amélia

Objeto de desejo de uma recém-casada.


Onde encontrar: Target

Amor




"O amor é quando a gente mora um no outro."
(Mário Quintana)

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Implicância

Gente, cada dia que passa fico mais implicadinha com essa novela Duas Caras (e olha que nem assisto novelas).
Onde já se viu colocar a amante como mocinha da história?
Outro dia minha enteada de 6 anos estava brincado com suas bonecas e quando ouvi, ela estava encenando uma briga. Perguntei o por que da briga e ela solta essa:
— É que essa de cabelo preto é amante do marido da loira tia. As duas se encontraram e começaram a brigar!

Depois de disso virou lei: novela aqui em casa, nem pensar!

Construção

Ontem foi feriado em minha cidade e resolvemos dar uma conferida na obra. O pessoal trabalhando e a gente ali, dando palpite em tudo.

Resolvi de última hora pintar uma parede do quarto das crianças de verde e e estou completamente apaixonada por ela. E olha que verde nem é minha cor preferida. Ela fica beeem no fim da lista.

Não sei como explicar, mas a sensação de escolher cada detalhe, de planejar cada parede, cada cômodo da sua própria casa é algo mágico.

O tempo todo fico imaginando onde colocar o sofá, os quadros, a TV... Agora, que está na fase dos acabamento é ainda mais gostoso.

Não vejo a hora de me mudar pra lá. Espero que toda essa felicidade que sinto, possa ser ainda maior quando estivermos lá, no nosso cantinho.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Vinho em plena segunda


E quem disse que segunda-feira é um dia ruim?
Ontem eu e meu marido saímos do trabalho e fomos direto pro mercado fazer umas comprinhas.

No meio daquela confusão, entramos na adega e não conseguimos resistir. Acabamos levando uma garrafa de vinho tinto, e ali mesmo, ele prometeu um delicioso macarrão que só ele sabe fazer.

Ligamos pra um casal de amigos que amamos muito e acabamos tendo uma noite bastante agradável.

Programas assim nos dá mais energia pra enfrentarmos o resto dessa semana que promete ser "daquelas"!

Mudança


Me casei há três meses e me sinto como se estivesse tudo exatamente como era antes.
Não tenho a sensação de estar casada. A única diferença é que agora, tem alguém dividindo a cama comigo todas as noites.
Penso que essa sensação se deve ao fato de eu ainda estar morando na casa dos meus pais, e pela imensa expectativa em relação ao término da construção da minha casa.

Nunca gostei de mudanças, por isso, confesso que essa expectativa também me deixa apreensiva. Sempre gostei de saber onde estão minhas coisas, de andar pela casa no escuro e não esbarrar em nada, de sempre saber onde tem uma agulha, uma caneta...

Tenho aprendido que casamento não é só uma mudança de vida, mas também uma mudança de hábitos, e isso me traz certa insegurança, já que sempre fui muito apegada ao meu estilo de vida. Mas confesso que estou gostando de tantas mudanças e novidades, afinal, quem não adere às mudanças que a vida nos impõe, perde uma grande oportunidade de aprender coisas novas e agregar novos valores e conceitos.

E é isso que espero de toda essa mudança pela qual tenho passado. E se tudo der certo, nesse feriado próximo estarei de malas prontas pra aterrissar definitivamente em minha casa nova.

Torçam por mim!

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

A mulher feia


Não era uma mulher bonita. Tinha tudo para ser, mas não era. A falta de beleza não parecia ser estética. Tinha cabelos curtos, olhos expressivos, boca carnuda, seios perfeitos. Não era bem-feita de corpo. Faltava ali, passava acolá... Mas não era esse o problema. Tudo bem que não dava pra usar roupas justas como todas as suas amigas, mas seu corpo não era o que ela tinha de feio.

Gostava de caminhar na praia, sandálias nas mãos, vestidinho solto. Vez ou outra chutava um montinho de areia. Seu olhar era distante, como quem espera algo do mar. Ou alguém.

Ficava horas sentada na praia, vendo as crianças correrem, o sol se pôr, as ondas irem e virem trazendo a maré. Escolhia sempre o mesmo lugar: próximo às pedras, do lado direito do quiosque, mas longe, bem longe de muita gente.

Tinha tudo pra ser a mais linda da praia, mas algo a impedia. Algo que não estava no corpo, no rosto e nem nos cabelos. Não eram as roupas e nem o sorriso.

Por vários minutos tentei decifrar aquela mulher feia. Não descobri o que a fazia ser assim. Era feia, apenas isso. Tinha tudo para ser bonita, mas não era.

De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora


Matando a saudade da Legião.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Pensando bem

"as paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveriam viagens nem aventuras nem novas descobertas"
(desconheço o autor)

Simples assim

Sempre me pego pensando em como descomplicar as coisas. Assim como os homens, que sempre acham uma maneira bem simples pra fazer aquilo que estamos quebrando a cabeça pra resolver.

Escolher uma roupa, por exemplo. Passo vários minutos com as portas do armário abertas pesando no que usar, enquanto meu marido, em pouquíssimo tempo, já está pronto.

E não é só isso. Outro dia lá estava eu tentando colocar um brinco, que tinha o "palitinho" muito grande, que me espetava quando eu atendia o telefone. Enquanto eu dissertava sobre a necessidade de haver uma maneira daquilo não me incomodar, já que nós, mulheres, praticamente movimentamos o comércio de jóias e bijuterias (sim, eu uso e você também!), simplesmente meu herói pega um pequeno alicate em sua caixa de ferramentas e corta um pedaço daquele "palitinho" e com minha lixa de unhas, ele lapida a ponta para não mais me machucar.

Simples assim!

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Frase da Semana

"Ser eu mesma, num mundo que está fazendo tudo o que pode, noite e dia, para me tornar outra pessoa, significa lutar a mais árdua batalha que um ser humano pode travar, e nunca parar de lutar."
E. E. Cummings