quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Meme


Recebi esse meme da gravidíssima e confesso que é um dos melhores que já recebi.

Os motivos foram esses:

- Porque ela é uma fofa
- Porque eu gosto das mesmas coisas que ela
- Porque ela sempre tem uma palavrinha de carinho pra dizer

Ai Rê, obrigada viu linda! Você é que é uma fofa e tenho certeza, será a grávida mais linda de 2008! Beijocas.

Então... quero presentear

a Gááábi

- porque ela é fã de decoração como eu e tem dicas ótimas
- porque suas tiradas sobre a vida a dois são as melhores
- porque ela tem coisas lindas e fofas na Preta Morena e eu morro de vontade de comprar tudo... rs

a Cinthya

- porque ela tem o sorriso mais lindo que já vi
- porque ela tem as melhores histórias
- porque aprendi no blog dela a fazer o melhor e mais fácil creme de milho do mundo e que me rendeu elogios


e a Aline Tolotti

- porque o blog dela é uma delícia
- porque ela tem ótimas dicas sobre música
- porque adoro o clima retrô do blog

E tudo saiu bem...

E aí pessoas, como foram de Natal? O meu foi tudo bem graças a Deus. Consegui fazer a tudo a tempo e no final foram só elogios.

Mas um acontecimento quase estraga de vez o meu Natal: resolvi levar Nicole (essa cadelinha da foto) para tomar um banho na segunda-feira logo cedo, pois ela sempre é a atração das crianças e eu queria que ela estivesse bem cheirosa pra não assustar as visitas. Como de costume, pedi para que o pessoa do pet desse um banho medicinal (para quem não sabe, é para evitar pulgas e carrapatos) e também que ela fosse consultada pelo veterinário, pois de uns tempos pra cá ela não come direito e está ficando muito magrinha. Até aí tudo bem, ele receitou vitaminas e uma pomadinha para os olhos, pois a coitadinha está praticamente cega por conta de uma catarata.

O problema foi quando ela chegou do banho, e começou a ficar cambaleando feito barata tonta e vomitando sem parar. Fiquei desesperada! Comecei a chorar e o marido ligou logo pra veterinário. Ele foi até em casa e disse que ela tinha intoxicado com o banho medicinal e aplicou uma injeção desitoxicante e disse que ela iria melhorar.
Foi um susto daqueles. Não sou nenhuma perua que fica desfilando com seus cãezinhos por aí e os trata como se fossem gente, mas amo cães, e se é pra ter um, por favor, cuide direito.

A Nicole já tem 7 anos e em muitos momentos difíceis, nos trauxe muitas alegrias. E ela é uma fofa, que não dá trabalho nenhum e é até chata de tão amorosa.
Enfim, tudo ficou bem no dia seguinte, para felicidade da Melzinha aqui.

Ah, quero agradecer à Elise pelo carinho no post de Natal. Você é uma fofa e seu blog já é conhecido por todos que me cercam. Beijos pra ti.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Correndo contra o tempo

Bom gente, como todos sabem acabei de voltar de férias e as coisas aqui no trabalho ficaram todas acumuladas (bando de incompetentes! humpf!). Pra completar, meu querido marido me avisou só agora que convenceu a mãe (que nunca faz nada na noite de Natal) a fazermos a primeira ceia na nossa casa.
Por uma lado até achei legal, pois eu já estava bem triste em ter que ir pra casa de alguém (quem não sabe do que estou falando clique aqui). Mas por outro lado, minha correria, que já não é pequena, está ainda maior. Filas no supermercado, busca de receitas (já que não sou nada boa na cozinha) e mais um monte de coisa pra fazer aqui no trabalho... ufa! estou cansada só de pensar.

Por isso queridos, estarei meio ausente daqui até essa confusão passar. Mas sempre tiro de 15 a 30 minutos por dia para ler os blogs que adoro.

Até semana que vem e Feliz Natal a todos!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

De volta das férias e com meme

Enfim estou de volta ao mundo real. Fiquei mais de 15 dias completamente offline. Sem telefone, sem computador e sem internet. Foi uma loucura no começo, pois eu suava frio só de pensar no que estaria acontecendo no mundo virtual. Mas poucos dias depois eu estava "limpa" desse vício que se chama tecnologia.
Foi delicioso passar esse tempo curtindo meu marido, minha casa e minha cadela Nicole. Adoro coisas simples da vida. Pena que a minha realidade nunca é tão simples e minha correria não acaba nunca.

Estava com muita saudade de vocês e de escrever aqui. Senti muita falta disso.

O mais legal foi voltar e já ter um meme delicinha pra fazer. Foi a Ingrith que me mandou e eu amei! Nostalgia total.

Antes de responder esse meme quero revelar a vocês que sou louca por desenhos. E não tem nada de Anime não. Não curto desenhos japoneses. Na verdade, pouquíssimos.
Passei grande parte do meu tempo nas férias assistindo a todos os desenhos de quase todos os canais. Até os repetidíssimos do Pica-Pau que a Record insiste em passar quase o dia todo.

E falando em Pica-Pau, vamos começar por ele. Eu adoro esse desenho e me divertia horrores quando o pica-pau de dava mal no fim da história. Acho que este é um dos poucos "protagonistas" que se ferra no fim. haha



Outro desenho que me fazia viajar era o Fantástico Mundo de Bobby. Bobby usa sua imaginação para tentar compreender fatos da vida dos adultos, e eu uso a minha imaginação para tentar ver com olhos de criança a dura tarefa de ser adulta. Meio confuso, eu sei, mas eu sou assim: incompreensível.



Doug Funnie era mais um que me fazia ficar grudada na TV. Eu ficava torcendo pra ele namorar a Patty maionese, mas nunca rolou nada e eu ficava com raiva no final. Até tive um cachorro com o nome de Doug só por causa desse desenho.



E pra terminar, meu vício atual: Três espiãs demais! Elas fazem compras na Rodeo Drive, frequentam os maiores salões de beleza de Beverly Hills e ainda salvam o mundo. Quando crescer eu quero ser uma espiã da Woop! yay!!!

Bom gente, seria uma lista beeem maior se eu fosse dizer todos os desenhos que amo.

Ah, como estou meio desatualizada, deixo esse meme para quem ainda não fez e quer fazer. Quem fizer me avisa tá.