quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Notícias de Goiás

Oi meus queridos e queridas que passam por aqui ainda...
Estou curtindo muito meus dias de folga. Já dei faxina em todos os armários e gavetas e caixas. Joguei tanta coisa fora e comprei algumas coisas novas. Cortei o cabelo, estou fazendo caminhadas e me matriculei na hidroginástica. Tudo isso em uma semana. hahah.. Já estou exausta!

Aqui não tem praia, chove praticamente todos os dias durante o verão e por isso, meus passeios estão um pouco frustrados, mas estou amando ficar mais tempo em casa sem nada pra fazer.

Acho que daqui a pouco começo a me estressar, porque, definitivamente, não nasci pra ser dona de casa. Mas enquanto isso, vou curtindo cada minuto.

Maya está bem crescida e muito, mas muito levada. Seus dentes estão cada dias mais afiados e ela já comeu meu sapato novinho.

Bom queridos, passei pra dar notícias e dizer que esse blog não está abandonado não viu. hehe

Agora vou ali visitar meus favoritos que já estou com uma saudade...

11 comentários:

Ingrith disse...

Oi querida, que saudades de vc, que bom que tá curtindo ai a vida nova hehehe

Aproveita bastante e parabéns pelas iniciativas!

Jackie Götzen disse...

Opa!!!! Liga não..aqui tem praia e não tem sol...agora que as aulas (e o ano está começando...) é que tá aparecendo, mas aí...vc tem que acordar cedo pra ir pra faculdade! kkkkkk

Semestre de monografia...Dá-lhe Clarice Lispector!!!

Bem, então traga os abacaxis...que de limões tô cheia tb!!! kkkkk

ps. Lembrei (e falei) de vc ontem....minha visinha tem o Marley e eu...(tô me segurando...)

Camila disse...

yey!!!
Ebaaa, ela voltou, ela voltou!!

A foto da Maya é a coisa maaais fofa do mundo mesmo!

Bjs e bom new lifestyle!

MLR disse...

Estou em casa também... Curtindo um pouco a vida de dona de casa...

MLR disse...

Estou em casa também... Curtindo um pouco a vida de dona de casa...

Anônimo disse...

ai q bom curtir essa vida! eu to saindo dela, essa semana voltei ao trabalho. aqui no rio só fez chover durante todo janeiro e agora q voltei a trabalhar tá rolando aquele sol de 40o na moleira! humpf!
bjs para maya e para a mãe da maya!

Drica Menezes disse...

é bom curtir a casa da gente, aproveita o descanso! bjao! :D

Aline Tolotti disse...

ê que vida gostosa! Eu adoro ser dona de casa para minha casa. Acho que tem toda diferença. Curta bastante mesmo... vale a pena cada minuto. Beijão.

Anônimo disse...

Q bom que vc voltou!!!! Oba!!!!
Aproveita enquanto pode, menina!!!
Bjão!

Anônimo disse...

eu gostei bastante de descansar em janeiro, mas eu não arrumei armário não hehe. vi muito filme na tv a cabo, li. agora que ando tentando arrumar uns armários, mas não consegui acabar. beijos, pedrita

Renata disse...

Ai que bom que vc apareceu! Vê se manda notícias de vez em quando e continue curtindo bastante esse merecido descanso!
beijão, Re