segunda-feira, 30 de junho de 2008

Segunda-feira

Eu e meu marido resolvemos nos aventurar indo de moto pro trabalho hoje. Diga-se de passagem, moto é nossa paixão. Frio de 14° em Goiânia é o suficiente pra se usar luva, touca, cachecol e tudo que tiver direito. Afinal, estamos acostumados a temperaturas acima de 30°.

E lá fomos eu e Luciano felizes, abraçadihos e super entusiasmados, até que, de repente, um barulho estranho e logo a moto começa a tremer. Paramos numa pista movimentadíssima, e quando o Luciano olhou, o pneu estava furado.

Olhamos pros dois lados e o Posto mais próximo ficava há quase 1Km de onde estávamos. E lá fomos nós, ele todo lindo, empurrando a moto e eu linda, cheirosa e de salto alto, andando até com uma maxi bolsa de um lado e um capacete do outro.

E então eu descobri que maxi bolsa e caminhada não combinam. E que moto só é legal no fim-de-semana, quando não se tem que cumprir horário.

7 comentários:

Camila disse...

ai gente eu tenho um medinho de moto!!!

nunca andei e morro de pavor só de pensar!!!

bjs chuchu sumido!!!

Ingrith disse...

Da série "lições para a vida inteira"

hahahahaah

Cinthya Rachel disse...

meu carro quebrou ontem tb!

Renata disse...

Afe, que saco, heim?
Meu marido nem tem carro, só moto...vai trabalhar todos os dias com ela. Nos dias mais frios aqui de SP, chega em casa parecendo um pinguim de tão gelado, tadinho!!! rs!
beijos, querida

Bel Sant anna disse...

eu já te acho meio louca por andar de moto, vixe, dá um medo...agora loucura mesmo é sair de salto numa moto!garota, já pensou se o salto quebrasse?
rsrsrsrs!
dá uma pasadinha no meu blog!
http://louboutingirls.blogspot.com/

A Jana e o Ti disse...

afffffffff!
moto e frio não combinam não! rsrsrsrrs... eu sou frioreeeeeeeeeeeenta demais da conta!

Drica Menezes disse...

bah, moto realmente é legal qd nao se tem compromissos, horarios....ah, e o frio por aqui andou danado! 14 graus aqui é quase calor, hehehe, eu moro no RS, isto explica, hehehe! um bjao! q bom q voltou! :D