sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Em crise

Acabo de arrancar o meu primeiro cabelo branco. Podem até existir outros, mas eu nunca os vi, então este é o primeiro que me conste.

Sei que muita gente não vai entender e até me criticar, mas eu realmente estou em crise. Eu sempre fui muito tranquila com essa questão de idade, envelhecer, e tals, mas confesso que tudo foi pras cucuias quando vi esse enorme fio branco na minha cabeça.

Só consigo pensar nas coisas que ainda não fiz, do que ainda não conquistei, nos filhos que não tive e do emprego legal que nunca consegui, sei lá.

Não tem nada a ver com estética, mas com realizações. Tenho 28 anos e sinto que perdi muito tempo.

Agora, é correr atrás do que realmente quero, deixar um pouco as dúvidas de lado e seguir em frente antes que nem as colorações consigam camuflar as frustrações.

3 comentários:

Ingrith disse...

É foda qdo a gente descobre que a gente não fez nada, que a gente não tem nada... essa semana entrei nessa crise... é fogo, mas acho que estamos melhor do que muita gente!

Camila disse...

relaxa...eu tenho cabelo branco desde os meus 14 anos e estou aqui, inteira e gatinha até hj!!!

bjs chuchu sumido!!!

Drica Menezes disse...

bah, eu te entendo....e agora começaram a aparecer alguns cabelitos brancos safados na minha cabeça....antes era um, agora toda semana eu arranco mais um.....e ainda por cima em abril do proximo ano eu faço 30 anos!!!!!!!!!!! heheheh! e tbm ando pensando no q nao fiz e nao tive ainda, aiaiaiai! bjao!