quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

"Thanx"

Meninas queridas, obrigada pela força.

Andréia, concordo com vc. Tenho que me cuidar pra não enlouquecer meu marido... hehe

Cinthya, boa sorte pra nós duas então. bj

Aline, eu também não consigo avançar quando deixo as prioridades se tornarem segunda opção. beijocas

ice ice baby, valeu demais pela força. Me divirto horrores com seu blog. beijão

e Jackie, eu me acabei de chorar com o livro, mas adorei a história. Se algum dia conseguir, leia. Vale a pena.

Bom gente, vou ali e já volto. Enquanto isso, deixo a última foto da minha menina pra vocês.

Maya




10 comentários:

Anônimo disse...

oops, cheguei meio atrasadinha... tava viajando e não andei lendo o blog.
aproveita bem essa sua fase caseira então!
bjks

Camila disse...

q bom q eu faço alguém se divertir, fico feliz mesmo! :-)

chuchu vamo q vamo, como diria o sábio cartão de crédito VISA: "porque a vida é agora!"

bjooo

Aline Tolotti disse...

Bom carnaval procê, gata.
Beijão.

Anônimo disse...

Ainda que você tenha vários defeitos, cometa erros, não há pessoas iguais a você no palco da vida. Se você não existisse, o universo não seria o mesmo. Um dia você foi premiado pelo Autor da existência, Deus! Seu prêmio? O MILAGRE DA VIDA. Um feliz e alegre final de semana.
Beijos de carinho.

Suave toque disse...

Vim desejar uma boa semana.
Grande beijo

Andréia disse...

Aiiiiiiii que coisa fofa!!!!
Você não aperta Ela?
Ahhh eu aperto o Snoopy, não aguento!!! rsrsrsrs
Eles nos conquistam,não é?
E aí Mel, tá curtindo o descanso???


Beijãooooooooooooooooooo!!!!!!

vieira calado disse...

Também tenho um blog sobre um cão.
Um cão cujas aventuras remotam a 1954!
Cumprimentos

Drica Menezes disse...

puxa...li teu post anterior agora...e tbm quero lhe desejar mta sorte e alegrias! mudanças são complicadas mas é sempre bom ver nossos sonhos e perspectivas tomando um rumo...legal! um bjao pra vc e não suma daqui não, hein! heheheh! :D

Let's disse...

achei teu blog pelo google, pesquisando sobre bjork, hehehehe...

sou muito fã dela tb...

bom descanso pra ti, e temos mais isso em comum, pois eu tb estava na mesma empresa por 2 anos, aí resolvi sair pra espairecer!
bjus!

Jackie Götzen disse...

Ah...que lindo um post resposte e tem meu nome!!!!

Olha assim que eu for menos manteiga eu leio!!!!

E esta foto da Maya, com calor na bacurinha! lindaaaaaaaa!!!!

Dá vontade de beijar a barriga dela!