segunda-feira, 14 de abril de 2008

Enquanto isso, na casa da Mel...

Então gente, eu sei que ando meio sumida, mas é que estou com um sério problema de falta de internet em casa e por isso, não é nada fácil postar no blog, checar e-mails e manter uma vida virtual decente.

Já reli praticamente todos os livros da minha estante, comi todas as guloseimas proibidas, arrumei todas as gavetas e mudei quase todos os móveis de lugar (pelo menos todos os que não estão grudados na parede, como por exemplo armários e coisas do tipo).

Passaram-se 2 meses e eu já estou procurando outro emprego desesperadamente. É sempre assim. Passo anos desejando ficar de pernas pro ar e quando enfim consigo, não dura uma estação.

Sempre que dá passo nos blogs queridos, mas nem sempre consigo comentar em todos.

Beijo aos que ainda passam por aqui.

4 comentários:

Ingrith disse...

A vida é essa correria mesmo... fica tranquila que todos nos te entendemos!
Bjokas

Renata disse...

é assim mesmo, a gente se acostuma com o ritmo insano e depois não consegue ficar parada. Boa sorte na sua busca!
beijos

Drica Menezes disse...

bah, eu tbm ando correndo mto, tbm ando com minha vida virtual meio distante, hehehe! boa sorte pra vc! bjao! :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.