quinta-feira, 17 de abril de 2008

Passando o tempo...

Copiei da Elise

Tosquice: Passar muito tempo antes de dormir com uma pinça e um espelho procurando pelinhos onde não tem.

Mania: comprar cadernos, agendas, canetas, chinelinhos e outras coisinhas “bonitinhas”

Pecadilho: Gostar de filminhos de romance estilo “sessão da tarde”.

Melhor cheiro do mundo: gosto muito do cheiro de brinquedo novo.

Se dinheiro não fosse problema, eu faria: compras em NY duas vezes por ano.

Casos da infância: Nos meus primeiros dias de escola, uma garotinha muito mimada me deu uma mordida nas costas porque eu demorei a descer do escorregador do parquinho. Sempre tive medo de altura.

Habilidade como dona de casa:
Sem frescura: ainda não descobri se tenho alguma.

"Desabilidade" como dona de casa:
tudo

Pra faxinar: ligo o som bem alto (não tenho vizinhos do lado graças a Deus).

Frase: Ultimamente, a minha preferida é uma parte de uma música que nem lembro de quem: “sonhos não envelhecem”.

Passeio para a alma: Em um café bem tranqüilo dentro de uma livraria (não sei se prefiro o café ou o livro).

Passeio para o corpo: caminhar no parque

Irritando Mel: não é difícil me irritar. Me irrita muito eu falar uma coisa e a pessoa responder “hã?” mesmo tendo entendido o que eu disse. Outra coisa é me perguntar quanto eu ganho (minha sogra tem essa mania). E nem vou relatar mais coisas porque só de lembrar já estou ficando irritada.

Frase ou expressão que fala muito: Entendeu? Fala sério! “Miacabo”...

Palavrão de escolha: sem querer ser certinha, mas não falo muito palavrão. Solto um CARACA de vez em quando. Isso é palavrão?

Desce do salto e sobe o morro quando: me tratam mal ou fazem algo contra as pessoas que amo.

Perfume que usa no momento: Angel.

Elogio favorito: Ficou uma delícia (é que quase nunca acerto nada na cozinha, por isso, quando me dizem isso eu fico bem feliz).

Talento oculto: cantar

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro:
calças que mostram o “cofrinho”, sandália com salto de acrílico ou cortiça e plataforma.

Coração peludo: ignoro mesmo, sem dó.

Queria ter nascido sabendo: tudo de leis, direitos e deveres. Falar inglês, espanhol e latim.

Eu sou extremamente: desorganizada. Triste isso né.

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

adorei ver a meme que inventei respondida por vc! beijo

Ingrith disse...

O que é um coração peludo?

Camila disse...

EU JÁ FIZ A MINHA PARTE...E SUGIRO Q TODOS FAÇAM TB!


http://nonewsatall.blogspot.com/2008/04/vai-merda.html