sábado, 12 de julho de 2008

B-day

Bom, amanhã é meu aniversário já comecei a ganhar presentes desde ontem...
Meu marido me deu um sapato lindo (que eu mesma escolhi, rs)e que estou completamente apaixonada por ele e já quero ir pra um lugar bacana só pra usar. Meu irmão me deu um iPod nano de 8Gb green que não chegou ainda por conta dessa porcaria de greve dos Correios(quando chegar eu conto pra vcs), e eu ouvi meio que sem querer (querendo) meu marido e minha irmã sussurrando algo sobre o tamanho do meu anel e acho que deve vir supresinha boa por aí... estou ansiosíssima!

E aí eu me pergunto: como pode alguém estar a menos de 24 horas de completar 28 anos e mesmo assim estar feliz?

8 comentários:

"O Autor", disse...

Mel, parabéns! ^^

Completo 23 quinta que vem, viu?

Acho que vai ter festa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
"O Autor", disse...

Mel, obrigado pela visita em meu primeito Post, de cora�o. Voc�s est� entre meus Blogs favoritos. ^^

Quero que me ajude em meu atual post. Vivo um triste dilme:

T� todo mundo doido ou o problema � comigo?

rsrs

Cinthya Rachel disse...

eeeeeeeeeeee! tudo de bom pra vc!

Camila disse...

parabéns chuchu!!

saúde e felicidade p/ vc!!!

amei a cara nova do blog!! deu outra vida!!

Anônimo disse...

parabeanssssssssssss!!!
tb me pergunto a cada ano se deveria estar feliz...hihihiih

beijos!

Anônimo disse...

Olá!!! Passadinha rápida pra dizer que o La Luna tá no ar novamente..heheh
Aguardo sua visita!
Grande beijo!

http://www.asfasesdaluna.blogspot.com/

Ingrith disse...

Parabéns bem atrasadinho hehehe

E juro que é 28? achei que vc era mais nova!