quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

E tudo saiu bem...

E aí pessoas, como foram de Natal? O meu foi tudo bem graças a Deus. Consegui fazer a tudo a tempo e no final foram só elogios.

Mas um acontecimento quase estraga de vez o meu Natal: resolvi levar Nicole (essa cadelinha da foto) para tomar um banho na segunda-feira logo cedo, pois ela sempre é a atração das crianças e eu queria que ela estivesse bem cheirosa pra não assustar as visitas. Como de costume, pedi para que o pessoa do pet desse um banho medicinal (para quem não sabe, é para evitar pulgas e carrapatos) e também que ela fosse consultada pelo veterinário, pois de uns tempos pra cá ela não come direito e está ficando muito magrinha. Até aí tudo bem, ele receitou vitaminas e uma pomadinha para os olhos, pois a coitadinha está praticamente cega por conta de uma catarata.

O problema foi quando ela chegou do banho, e começou a ficar cambaleando feito barata tonta e vomitando sem parar. Fiquei desesperada! Comecei a chorar e o marido ligou logo pra veterinário. Ele foi até em casa e disse que ela tinha intoxicado com o banho medicinal e aplicou uma injeção desitoxicante e disse que ela iria melhorar.
Foi um susto daqueles. Não sou nenhuma perua que fica desfilando com seus cãezinhos por aí e os trata como se fossem gente, mas amo cães, e se é pra ter um, por favor, cuide direito.

A Nicole já tem 7 anos e em muitos momentos difíceis, nos trauxe muitas alegrias. E ela é uma fofa, que não dá trabalho nenhum e é até chata de tão amorosa.
Enfim, tudo ficou bem no dia seguinte, para felicidade da Melzinha aqui.

Ah, quero agradecer à Elise pelo carinho no post de Natal. Você é uma fofa e seu blog já é conhecido por todos que me cercam. Beijos pra ti.

4 comentários:

Renata disse...

Caramba, que susto. Ainda bem que ficou tudo bem com ela. E parabéns pela ceia, que pelo visto foi um sucesso.
Tem presentinho pra vc lá no blog.
beijos pra vc e que 2008 seja incrível!
Re

Drica Menezes disse...

q susto hein!? eu tenho uma gata e ia chorar horrores se ela ficasse assim, t entendo, q legal q agora esta td bem, bjao! :)

Anônimo disse...

a nicole é mtooo fofa!!! eu tinha uma tb mas era pretinha, sofia... só q roubaram ela de mim num dia q o portão da garagem quebrou. poxa, eu fiquei arrasada. chorei mto. hj ela teria 10 anos.
bjs

Anônimo disse...

=] Tô saindo de férias do caos em que se encontra a realidade no momento e indo pro meio do mato, pro meio do nada, sem gente falando na minha orelha, sem reforma, sem barulho, sem net... (nada é perfeito, né??!! rsrsrs)
Então passei pra te desejar tudo de bom nessa nova etapa que se inicia e que 2008 venha te proporcionar muitas coisas boas, com muita saúde e alegria!!
Até ano que vem!!

PS: não esquece de pular sete ondinhas, comer lentilha (moderadamente pra não começar o ano tendo que fazer regime..hehehe)
e chupar as uvinhas, que agora não me lembro quantas são...
Supertições à parte, feliz ano novo!!

Bjão!