quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

De volta das férias e com meme

Enfim estou de volta ao mundo real. Fiquei mais de 15 dias completamente offline. Sem telefone, sem computador e sem internet. Foi uma loucura no começo, pois eu suava frio só de pensar no que estaria acontecendo no mundo virtual. Mas poucos dias depois eu estava "limpa" desse vício que se chama tecnologia.
Foi delicioso passar esse tempo curtindo meu marido, minha casa e minha cadela Nicole. Adoro coisas simples da vida. Pena que a minha realidade nunca é tão simples e minha correria não acaba nunca.

Estava com muita saudade de vocês e de escrever aqui. Senti muita falta disso.

O mais legal foi voltar e já ter um meme delicinha pra fazer. Foi a Ingrith que me mandou e eu amei! Nostalgia total.

Antes de responder esse meme quero revelar a vocês que sou louca por desenhos. E não tem nada de Anime não. Não curto desenhos japoneses. Na verdade, pouquíssimos.
Passei grande parte do meu tempo nas férias assistindo a todos os desenhos de quase todos os canais. Até os repetidíssimos do Pica-Pau que a Record insiste em passar quase o dia todo.

E falando em Pica-Pau, vamos começar por ele. Eu adoro esse desenho e me divertia horrores quando o pica-pau de dava mal no fim da história. Acho que este é um dos poucos "protagonistas" que se ferra no fim. haha



Outro desenho que me fazia viajar era o Fantástico Mundo de Bobby. Bobby usa sua imaginação para tentar compreender fatos da vida dos adultos, e eu uso a minha imaginação para tentar ver com olhos de criança a dura tarefa de ser adulta. Meio confuso, eu sei, mas eu sou assim: incompreensível.



Doug Funnie era mais um que me fazia ficar grudada na TV. Eu ficava torcendo pra ele namorar a Patty maionese, mas nunca rolou nada e eu ficava com raiva no final. Até tive um cachorro com o nome de Doug só por causa desse desenho.



E pra terminar, meu vício atual: Três espiãs demais! Elas fazem compras na Rodeo Drive, frequentam os maiores salões de beleza de Beverly Hills e ainda salvam o mundo. Quando crescer eu quero ser uma espiã da Woop! yay!!!

Bom gente, seria uma lista beeem maior se eu fosse dizer todos os desenhos que amo.

Ah, como estou meio desatualizada, deixo esse meme para quem ainda não fez e quer fazer. Quem fizer me avisa tá.

8 comentários:

Anônimo disse...

ah eu já fiz esse meme tb! é bem legal, né? adorei esse desenho das 3 espiãs. não conhecia não, é em q canal?
bjks e bom retorno

Mel ♪ ♪ disse...

Bella, esse desenho passa na globo no programa da Xuxa e aos sábados passa no Tv globinho.

beijocas

Cinthya Rachel disse...

bem vinda! eu amava o doug tb!

A Jana e o Ti disse...

opa! bem-vinda de volta!
bitocas!

Anônimo disse...

ôba!!!! q bom q vc tá de volta!!!
Seja super bem vinda de volta!!! hehehe..
Bjão procê!

Drica Menezes disse...

q bom q voltou! :)
eu tbm adoro o pica-pau, hehehehe! bjao! :)

Aline Tolotti disse...

Ahhhh que legal que voltaste!
Aproveitou bem, fico feliz por você.
Quando ao meme... Doug sempre foi um dos favoritos tbm.
É muito difícil escolher poucos, entre tantos que fizeram parte da minha infância. Até emociona... rs.
Beijão!

Ingrith disse...

Uai, eu não postei aqui?

Adorei o meme!!! 3 Espias demais é oteeeeeeeemo