sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Férias...

Então pessoas queridas que lêem esse blog. A partir de hoje estarei saindo de férias do trabalho e fico 2 semanas (só isso!) descansando. Como eu contei para vocês outro dia, o condomínio onde moro só tem internet discada(!) e por rádio(?) e estou tentando (ou brigando, como preferirem) com a companhia telefônica para ver se eles liberam logo banda larga. Engraçado é que trabalho na NET e estou acostumada com esse tipo de problema, pois muito querem assinar TV a cabo e internet, mas no bairro delas não tem. E agora, ironicamente, estou passando por isso.
Mas nada vai estragar minhas férias. Infelizmente, não sei se conseguirei postar nesse período, mas sempre que der, vou até a casa da minha irmã e dou uma passada no blog de vocês.

Então fiquem bem. Beijocas e até daqui a pouco hein!

12 comentários:

Drica Menezes disse...

q legal! aproveita as férias e descansa, se diverte e curta mto! bjao! e volte, viu! hehehe... :)

Aline Tolotti disse...

Oia! Tbm trabalha na Net? Que mundão pequeno. Eu trabalho com a parte de vendas e meu namorado é técnico. rsss...

Mas que roubada esta do teu prédio hein?! Morte aos corretores!
Beijos.

Aline Tolotti disse...

Aliás, de onde você é!?
Beijo!

Ingrith disse...

Boas férias! Divirta-se

Andréia disse...

Aêeeeeeee todos nós merecemos férias!!!
Aproveite mas não se esqueça dos amigos heim??? rs
BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cinthya Rachel disse...

divirta-se querida!

Renata disse...

Boas férias!
Aproveite muito, descanse muito e namore mais ainda!!!
beijos

Elise Machado disse...

Boas férias!!!

Volta logo!!

Anônimo disse...

Boas férias... vou ler seus posts! Bjs *)

[www.muleka.serelepe.zip.net]

Denise disse...

aproveite as férias!
muito!

eu acho um absurdo lugares sem banda larga hoje em dia, mas sério mesmo que de vez em quando faz bem se desligar do mundo.
beijos.

Ingrith disse...

Já chegou de férias? Tem um meme pra vc no meu blog! hehe

Aline Tolotti disse...

Já vi que não volta tão cedo.
Então bom natal, boa passagem de ano e um belo 2008 pra você.
Só energias boas!
Beijão.