quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Desespero!

Acabei de descobrir que o Condomínio para o qual eu me mudei não tem disponibilidade para TV por assinatura, tem apenas 1 empresa de Internet e ainda é a rádio e caríssima, e os telefones não funcionam direito! E eu me pergunto: que lugar é esse? Quando compramos o lote e começamos a obra, fomos informados pela corretora que todos esses serviços estariam disponíveis em poucos meses, mas já tem quase 1 ano que adquirimos o terreno e nada!

Sou um ser completamente viciado em tecnologia e essa notícia caiu como uma bomba sobre minha cabeça. Estarei de férias nos primeiros dias de Dezembro e ficarei completamente incomunicável naquele lugar.

Mais uma lição que aprendi: nunca, em hipótese alguma, acredite na palavra de um corretor.

Alguém me tira desse filme?

12 comentários:

Ingrith disse...

PQP, meu gato botou um ovo, tá falando sério? E não tem pela "brasiltelecom" (sei la se é essa ai em GYN)

Anônimo disse...

menina, q filme de terror isso! se fosse eu tava surtando tb sem internet e sem tv a cabo. e agora??

Mel ♪ ♪ disse...

Meninas, estou enlouquecendo só de pensar!

Ingrith, aqui tem BrasilTelecom sim, mas eles só disponibilizaram telefone até agora. Internet ainda não.

MLR disse...

Corretores..ah que raiva que eu tenho deles tb..são uns mercenários!!!
bjs

A Jana e o Ti disse...

Então posso pensar que o corretor tá é fazendo pressão comigo e não tem ninguém querendo comprar o apto que a gente reservou? Deus te ouçaaaaaaa!

Mel ♪ ♪ disse...

Pode crer viu Jana. Aposto que ele está pressionando você pra comprar logo e ele pegara comissão. Como disse a MLR, eles são é uns mercenários, isso sim!
Hunpf! Depois disso, comecei a ver a vida com olhos mais cruéis.

Drica Menezes disse...

ai credo! q raiva deste corretor! eu tbm sou viciada em internet...entendo teu desespero! puxa vida!

Renata disse...

Nossa, desespero total. Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Gabriel Villa disse...

caramba, que loucura! internet via radio???

valeu pela visita!

Mel ♪ ♪ disse...

Renata, bota desespero nisso!

Gabriel, nem sei como funciona isso. Foi o que o pessoal da corretora me disse. ô.O

Aline Tolotti disse...

Corretor é uma raça maldita!!!!
Hunft.


E na verdade não só do corretor em si, mas de todo vendedor.
Eu que já trabalhei a vida toda como tal, sei das cobras. Não me agrego ao meio, mas já descobri os caminhos para burlar este sistema sabe? rs...
Ninguém presta. Tsc tsc tsc.

Beijos.

Cinthya Rachel disse...

que raivaaaaaaaaaaaaa!