quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Problemas na comunicação

Alguém aí consegue ficar mais de 1 anos com o mesmo aparelho de celular?

Tô começando a achar que eu tenho um certo probleminha com isso, pois nunca consigo. E não vivo trocando o meu por puro desejo consumista de fim de ano não. É porque todos os aparelhos que já tive na vida, estragam em menos de 1 anos. Sorte, azar? Não sei. Só sei que esse está sendo o 3º que "pifa" em menos de 365 dias.

E meu marido já disse que agora, o próximo vai ser bem baratinho, daqueles que custam menos de 100 reais(O.ô), porque ficar gastando 500 paus cada vez que meu aparelho resolver implicar comigo não dá.

E eu ainda levo bronca, é mole? hehe

9 comentários:

Drica Menezes disse...

o meu é um v300 da motorola, adoro ele, tenho desde 2004, este ano ele começou a dar problemas, já mandei arrumar o audio e agora troquei o flex....é lá se foram 90,00 reais....mas ainda amo ele, heheheh...bjao!

Ingrith disse...

O meu era um bem vagabundo sabe pré pago, ai "comprei" um da motorola bem mais vagabundo que nem relogio tinha e era de conta e ai o namorado me deu um lindão que tira até foto hihihi

Eu gosto de celular da nokia, pq ele dura um pouco mais! Se o seu cai bastante tem uns da siemens que dura que só!!

Renata disse...

Eu não só consigo, como o meu deve ter uns 4 anos já. Celular é uma coisa que eu realmente não ligo, se der pra ligar e atender, já está ótimo! hehehe

Mel ♪ ♪ disse...

Drica, já tive 2 da motorola, ma não tive sorte.

Ingrith, meu celular tem câmera e tudo, é bem bonitão, e foi o que menos caiu até hoje. Nunca tive nenhum da siemens. Acho que vou tentar...

Sabe Renata, eu bem queria não gostar de celular viu... mas sou viciada em tudo que ele pode me proporcionar. Assim acabo escolhendo demais...

Obrigada pelas dicas meninas.

beijocas

Cinthya Rachel disse...

o meu é podre que ganhei da operadora pq foi clonado, tenho ja faz uns 3 anos, achoq eu ate hj so comprei 1 aparelho, os outros ganhei da operadora e duram muuuuito

Anônimo disse...

Então...vou comentar o básico:
O meu "era" lindão, paguei muito caro...tirava foto, tocava mp3, filmava e tinha alguns outros apetrechos (tá escrito certo???)..
Final das contas: O maridão pegou pra ele...
Sem mais comentários!!

Anônimo disse...

menina, o meu, vc nem vai acreditar, tenho há quase 4 anos!! hahaha! tá velhaço, eu digo é celular anti-assalto pq o ladrão vai ficar com pena de mim e em vez de levá-lo, vai me dar um de presente!
mas é nokia e nunca teve um defeitinho!

Aline Tolotti disse...

Nem sou destas consumistas no quesito tecnologia, mas celular é essencial. Não consigo ficar com o mesmo mais de 1 ano também, até porque ele não dura 1 ano na minha mão. Não tenho apego... risca, cai, quebra, espatifa e vou comprar outro.
Nokia ou Sony Ericsson.
Trabalhei com telefônia por dois anos e o que vi de Motorola e Siemens voltar para assistência não tá escrito... hunft.
Beijos.

Mel ♪ ♪ disse...

Cinthya, que sorte a sua hein. hehe

Luna, tô me acabando de rir de você...

Bella, queria ter essa sorte de ficar 4 anos com o mesmo aparelho. :(

Aline, somos iguais nisso então. Meu celular caiu tanto que agora ele pensa que é computador e vive desfragmentando.. hahahah

beijos