sexta-feira, 16 de novembro de 2007

My madness


De todas as partes da casa, a que mais gosto é o banheiro.
Sempre que visito alguém pela primeira vez, fico curiosíssima para saber como é o banheiro de sua casa. Claro que não vou chegando e perguntando: onde fica o toilet? Mas fico tão curiosa, que nem consigo me concentrar muito.
Compro revistas de decoração, vejo sites, mas todos que contenham algo sobre os tais dos banheiros.
Na hora da arrumação da casa, a primeira recomendação é: cuide bem dos meus banheiros. A casa toda pode estar um caos, mas os banheiros, esses não! Estão sempre limpos e cheirosos, com tudo no seu devido lugar. Até som ele tem, que é pra deixar o banho ainda mais agradável.
Meu marido fica rindo e dizendo que isso é loucura e preciso urgentemente de terapia. E vocês, o que acham?

13 comentários:

Renata disse...

Que delícia banho com música. Adorei!! Coloca uma fotinho do seu banheiro que eu fiquei curiosíssima!!
beijinhos

Mel ♪ ♪ disse...

Assim que eu conseguir achar o cabo da máquina que ficou perdido na bagunça da mudança, eu posto uma foto dele aqui tá Renata.

Beijocas

Drica Menezes disse...

ai tbm quero ver a fotinho adorei a ideia da musica, hehehe...bah....eu tenho mania d decoração, sempre q vou na casa d alguem olho a decoração só pra ter mais ideias...hehehe, bjao!

Denise disse...

também quero ver a foto!!
ah, eu também amo banheiros, na verdade amo banho, minha mãe diz que faço a terapia do banho, tá triste, vai pro banho, música alta, um incenso, fica demais!
ah banho no escuro tamém é legal!

(ok, eu paro, sou doida)

stranger e tal disse...

huahauhua é bom saber q não sou a única doida do mundo! Na primeira visita sempre tem uma parada básica no banheiro. E se for pretê (faz tempo q não é) tem ainda uma olhadinha básica no armarinho.

Cinthya Rachel disse...

adoro banheiro e cozinha! aqui nessa casa que moro reformei inteirinho, ficou lindo, parece de revista, mas agora to de mudança e ja pensando na proxima reforma, hahahah

Ingrith disse...

hauhauhaua

já fui fascinada por banheiro, agora sou bem mais tranquila, ainda vou ter um todo azul...

Ingrith disse...

ah tem presente pra vc no blog

Elise Machado disse...

Pôxa, nem ligo pro banheiro... está sempre uma zona de roupas e maquiagens!!

Andréia disse...

Concordo concordo e concordo!!!
Nada mais broxante que um banheiro sujo com cabelo no ralo!! urgh!!!!!!!!!!!rs

Beijim e ótima semana!!!!!

Aline Tolotti disse...

Acho óteeeemo! Nem esquente.
Terapia para quem não faz isso!

Também adoro deixar o banheiro digamos, mais agradável. Como se fosse sala de visita mesmo.

Plantinhas, espelhinhos, decoração, toalhas lindas, tudo em seu devido lugar!

Beijoca.

Mel ♪ ♪ disse...

Ai meninas, me sinto atpe aliviada por não seu a única que tem loucura por banheiros.

Prometo que, assim que eu conseguir colocar a bagunça da minha casa em ordem (pra quem não sabe, acabei de me mudar e só temos tempo de ajeitar tudo a noite e nos fins de semana) e também eu encontrar o cabo da câmera, eu posto uma foto do meu banheiro aqui.

beijocas

Gábi (desaia) disse...

noooooooooooooossa, penso igualzinho a vc...

nossa, igual...

olha, eu amo banheiros e pode até não ser lindo, mas tem q ter aquele cheirinho de limpeza. Pode ser desinfetante, cloro, qualquer coisa. Tem que estar arrumadinho e cheiroso!

huuummmmmmmmmmmmmm