segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Colocando as coisas em ordem


Já faz uma semana que nos mudamos e só agora conseguimos colocar a casa em ordem. O sofá já está na sala e enfim tenho uma pia na cozinha.
Nunca pensei que fosse sentir tanta vontade de lavar louça na vida.
Não tenho muitos dotes culinários e nem sequer sei pregar um botão. Não tenho empregada, trabalho dez horas por dia e só tenho algum tempo nos fins de semana.
Mas tenho um marido muito especial, que me ajuda em todos os serviços doméstico e ainda diz que estou linda mesmo quando tenho olheiras enormes!

Isso faz todo o trabalho valer a pena.

9 comentários:

Renata disse...

Isso é que é maridão! Ajuda e elogia, melhor impossível!!

Drica Menezes disse...

que legal, começar uma nova vida com amor e companheirismo! parabéns e q sejam mto felizes na nova casa! bjao!

Mel ♪ ♪ disse...

Obrigada Drica! Você é uma fofa!

Renata, espero que isso dure pra sempre viu.. hehe

Ingrith disse...

Mel, isso que é amor! A gente tá só o bagaço da laranja e eles juram que estamos lindas... ai ai...

Felicidades na nova casa!

Mel ♪ ♪ disse...

Obrigada Ingrith!
beijos

Renata disse...

e não é mesmo?

são essas coisinhas tão miúdas mas que fazem TUDO valer a pena!

--------------

moça, manda seu endereço, vou começar a fabricação dos presentes no feriadão! meu email tá no perfil!

beijim

Gábi (desaia) disse...

q lindooooooooooooooooooo

é, maridos especiais são assim mesmo...o meu tb ajuda em tudo!

E nem sei como em 1 semana vc colocou tudo em ordem, rs...

olha, tuuuuuuuuuudo de bom aí na sua casa viu? Felicidades!!!

Aline Tolotti disse...

Ai que delícia de vida!
A vida fica tão doce, mesmo com todos contratempos e faltas de tempo, só por ter alguém especial.
Parabéns pelo marido! bjo.

A Jana e o Ti disse...

Esses homens modernos-que-dividem-o-trabalho são um achado, não é, menina? hihihihihihih...