segunda-feira, 26 de novembro de 2007

E quem pediu sua opinião?

Tem gente que adora meter o bedelho onde não é chamado. Outro dia eu e meu marido estávamos negociando a aquisição de um alarme monitorado para nossa casa e minha querida e amada sogra estava lá (ela chegou logo cedo e só foi embora de tarde). Até aí tudo bem. Gosto de recebê-la em casa.

Logo que o vendedor saiu, ela começou a dar a opinião dela, já mais impondo do que opinando e eu e Luciano ficamos assim, olhando um para a cara do outro como quem se pergunta: Quem foi que pediu a sua opinião?

Ainda bem que ele conhece essa "mania" da mãe e eu nem preciso falar nada.

8 comentários:

Anônimo disse...

hahahaa!!! Sogras..sempre sogras...
Não, nada contra elas, amo a minha por sinal, ainda mais qdo ela diz que não é sogra, é mãe!!!!
=]
(Cara de copa d'água...)

Gábi (desaia) disse...

rsrsrs q situação hein...rsrsrs...a mãe do meu marido eu chamo de tia, porq ela é super legal sabe?

Não tenho nada a reclamar dela não...

boa sorte aí com a sua...hehehe

Ingrith disse...

Sogra é um treco complicado né? Ai ai, viu! rsrs

Andréia disse...

Sogras......ô presente dos CÉUS!!!!
Aff.........

Renata disse...

Nossa, me irrita muito.Minha sogra é um amorzinho, mas tb tem mania de falar demais...ainda bem que meu marido é que "cuida" desssa mania dela...hehehe
beijos

Mel ♪ ♪ disse...

Pois é meninas. A minha sogra também é legal e tal, mas entrometer já é demais né. Mas o importante é levar na esportiva. Eu tento agir assim, mas tem dias que...ui.

beijocas

Drica Menezes disse...

ainda bem que ELE sabe a mae q tem caso contrario a coisa fica mais dificil....ui detesto estas intromissoes! o negocio é como disse a mel levar na esportiva! ai ai....

Cinthya Rachel disse...

sogra nao é parente....