segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Presentinho

Ganhei esse selo da senhorita Ingrith e fiquei bem feliz. Tenho um vício por tudo que é escrito: jornais, revistas, livros, gibis, blogs, panfletos de supermercados e etc. Fico feliz por poder compartilhar minhas futilidades e utilidades com pessoas que, em meio a sua correria diária, dedicam um tempinho especial pra ler o que escrevo. Obrigada mesmo!

"Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal. E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situação depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de por tudo no papel. E estou chamando esses blogueiros de Escritores da própria liberdade. Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emoções, que não guardam tudo para si. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas(entre as conhecidas)... Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão."

E agora, minhas 5 presenteadas:

Cinthya Rachel
Gááábi
Elise
Tati Viana
Renata

8 comentários:

Elise Machado disse...

Obrigada, coisa fofa.
Mas vc sabe, não mereço...só escrevo abobrinha!!! rsrsrs
beijas.

Cinthya Rachel disse...

muuuuito obrigada! fiquei muito feliz!

Anônimo disse...

Obrigadooona! Bom saber que alguém curte meu bloguim.
Vou fazer as minhas indicações também! Acho que não posso te indicar, né? Por que tu já tem o selim...
Abração!!!

Anônimo disse...

Olá!!!
Depois de um momento deprê (meus blogs simplesmente sumiram!!!!) tô de volta, recomeçando...
Então, olha só: o "La Luna" agora tá nesse endereço:

http://luna-on-line.blogspot.com/

Espero que continue comigo!!!
Bjão!!

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho...e vamos que vamos!!! hehehe..
Bjão

MLR disse...

MERECIDO!!!

Gábi (desaia) disse...

NOOOOOOOOOOOOOSSA, FIQUEI SUPER FELIZ!!!

adorei mesmo Mel, pode ter certeza q vc está na minha lista de tops tb, eu amo seu blog...tão bom ter afinidades né?

Fiquei boba com o selo...

agora eu tenho direito de passar pra outras 5 pessoas?

ui ui, me senti tão chique hoje!

bjãozão!

Renata disse...

Ai que lindaaaa!! Amei o presentinho, super obrigada! Um super incentivo!
beijo enorme