sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Música pra embalar a sexta

Não sou uma fã de Madonna. Na minha lista de favoritos ela tem um espaço bem pequeno. Mas essa música, Rain, é uma das minhas preferidas. O clipe então, nem se fala. Adoro!
Gosto dos cabelos super curtos e pretos, contrastando com olhos azuis e lindos dela. Gosto da sensualidade com que ela canta essa música, da forma como tudo foi feito. Sou viciada em videoclipes desde meus 12 anos e sempre que ouço uma música pela primeira vez, fico montando as cenas de um clipe na minha cabeça. Maluquice pura, mas eu sou assim, nada normal, ainda bem.
Madonna - Rain

4 comentários:

A Jana e o Ti disse...

Tb adouuuuro o cabelo dela pretinho assim, acho que devia tê-lo adotado nesse estilo. uma coisa que não entendo: a mulher limpa o bumbum com dinheiro e não arrumou um aparelho pra juntar esses dentinhos?!

Renata disse...

Eu AMO a Madonna...e esse clipe é realmente demais!!!
Só palpitando no comentário da Jana...não sei se procede, mas alguém me falou que ela não arrumou o dente por medo de que isso afete a voz, o timbre, sei lá...que mude o modo como ela canta. Pelo mesmo motivo que a barbra streisand nunca "arrumou o nariz"...será???

Mel ♪ ♪ disse...

Então meninas, acho que nesse clipe até o dentinho aberto dela ficou charmoso. E quanto ao que vc disse Renata, afeta sim. O timbre, a entonação, afinação e tal. Claro que não em todos os casos. Mas se ela usasse um aparelho, com certeza iria mudar. Eu canto, porém, não profissionalmente, por isso saco de algumas (poucas) coisas. E faço aulas de canto também... hehe


beijocas

Aline Tolotti disse...

Ah!!!!!!!!!!!!
Eu adoro Madonna, em sua fase puta de ser, mas meu namorado detesta e quer morrer quando eu coloco um cláaaaaaaaaassico destes.
Adorei, adorei, adorei!!!!!!
Beijoca.