sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Sexta-feira musical

Quero agradecer a todas as pessoas que me deram força ontem no meu bad day. Já passou e hoje estou alegre e saltitante.

E nada melhor do que uma sexta-feira musical, depois de uma semana toda de pressões no trabalho e tpm. Como em minha cidade só rola shows de música sertaneja, forró e afins (que eu odeio), tenho que me contentar com meus muitos CDS, mp3 e o querido youtube.

Tenho um privilégio muito grande no meu trabalho, que é a liberdade de passar o dia com o fone de ouvido me deliciando com as dezenas de músicas que tenho arquivadas no PC. Isso anima qualquer criação em Corel Draw ou tabelas no Excel.

E hoje o que não sai do fone é Cruisin', essa musiquinha deliciosa que eu acredito que todos conheçam:


Foi trilha do filme Duets e eu adoro!
Ouçam no volume máximo (a não ser que esteja com o fone de ouvido).

10 comentários:

Anônimo disse...

q bom q está melhor!
esse filme ´bunitinho e eu adoro essa musica tb! perfeita pra cantar em karaoke!
bjks

Ingrith disse...

Em casa eu escuto e te falo! hehe

GYN é foda né? Só tem sertanejo mesmo!

Drica Menezes disse...

acredita q eu nao vi o filme ainda? mas atrilha sonora eu tenho e adoro....e esta musica é um amor! bjao e fica bem! :)

Cinthya Rachel disse...

amoooooooooooooooo

Cinthya Rachel disse...

amoooooooooooooooo

Anônimo disse...

Menina...essas musiquinhas que não saem da cabeça são um problema...
Passo dias cantarolando a mesma música... mas assim, quando é uma MÚSICA, tudo bem, mas no meu caso quase sempre são coisas tontas...
(devo infernizar as pessoas...hehehe)

Bjão linda e bom final de semana!!!

Andréia disse...

Ohhhh darling!!! Vou ouvir sim...tô esperando carregar..rs

Beijos e ótimo FDS!!!!!

Andréia disse...

Ahhh já era pra eu ter falado....amei a figura natalina aí na página!!!!!

A Jana e o Ti disse...

então que sua semana seja esplendorosa!... bjo!

Aline Tolotti disse...

Não lembro de ter visto este filme, mas já ouvi esta música várias vezes em filmes. É uma delíiiiiicia mesmo!
Bom dia!