quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Mais presente! \o/

Então... recebi mais um presentinho da Drica, da Ingrith e da Luna e fiquei bem feliz. É legal saber que estamos agradando, mesmo quando nosso blog não tem um foco específico. Falo sobre música, vida de casada, dicas de saúde, filmes e blábláblá, mas faço com muito carinho e gosto demais de ler o que vocês escrevem também. Essa troca de experiências ameniza a loucura de um dia duro de trabalho, e isso é delicioso. Obrigada mais uma vez a todos vocês que passam por aqui. Escolher 10 outros blogs não é fácil, pois se eu fosse colocar aqui na lista todos os que visito e adoro, não caberia mais nada. Mas vou fazer assim: passo esse selo para os 10 primeiros blogs da minha lista de favoritos. Quem já tiver recebido antes, fica livre para postar novamente ou não, mas saibam que todos são especiais.

5 comentários:

Ingrith disse...

eu tb te dei hahahaha

Mel ♪ ♪ disse...

então vou acrescentar vc aqui... obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Drica Menezes disse...

é justamente por não seguir somente uma linha q este blog se torna legal, podemos escrever sobre tudo....e isto é interessante....esta inconstancia toda, hehehehe...vc merece! bjao!

Andréia disse...

Os 10 primeiros?? Aii então você tá me dando presentinho também?? Aunnnnnn que fofo amiga!!!
Saiba que seu blog é muito doce, é sempre muito bom te visitar, ok?

Beijãooooooooooooooooo

A Jana e o Ti disse...

ihhhh, quem mandou ter um blog que começa com 'p', né? me lasquei! ehehehehhe... bjo!