terça-feira, 27 de novembro de 2007

Meme

Vi esse meme no blog da Luna e, como não tenho mais nada pra fazer, resolvi responder.

01- Que horas são? 8:48

02- Nome? Meliza

03- Quantidade de velas no teu último aniversario? Pouco mais de vinte

04 - Tatuagens? Não

05- Piercings? Não

06- Já foi à África? Ainda não. Mas desejo ir um dia.

07- Já ficou bêbado? Muitas vezes

08- Já chorou por alguém? hunrum

09- Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não

10- Peixe, carne ou frango? Frango

11- Música preferida? Take Cover do Mr. Big

12- Cerveja ou Champanhe? Prefiro água

13- Metade cheio ou Metade vazio? Cheio!

14- Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos e de cores suaves

15- Filme preferido? Tenho vários filmes que adoro, mas especialmente, Johnny e June

16- Flor(es)? Lírios

17- Coca-Cola simples ou com gelo? Simples e ZERO.

18- De que pessoa recebeu esse e-mail? Luna

19- Quem dos teus amigos vive mais longe? Francisco

20- O melhor amigo? Sidney

21- Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? Não tenho a menor idéia

22- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? O mínimo possível

23- Qual a figura do seu mouse-pad? A Logo de uma empresa de cartuchos (hehe)

24- CD preferido? Marisa Monte – Cor-de-rosa e carvão

25- Mulher bonita? Angelina Jolie

26- Homem bonito? Johnny Depp (sempre!!!)

27- Pior sentimento do mundo? Vergonha

28- Melhor sentimento do mundo? Tesão

29- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Herpes

30- Qual o primeiro pensamento ao acordar? Mas já???

31- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Alguém com alguns quilos a menos e uma conta bancária bem gorda.

32- O que você nunca tira? aliança

33- O que é que você tem debaixo da cama? como o último dia que limpei foi sábado, deve ter poeira

34- Qual a pessoa que talvez não responda a esse meme? As que não gostam e as ocupadas.

35- Aquele que com certeza vai responder? Os desocupados que nem eu.. hehe

36- Quem gostaria que respondesse? Todos

37- Uma frase: “... o que sinto se transforma lentamente no que digo.” Clarice Lispector

38- Que dia é hoje? Uma terça-feira chuvosa

39- Qual livro você está lendo? Melancia - Marian Keyes

40- Uma saudade: minha mãe

41- Uma característica tua: tagarela



Quem responder me avisa tá.

10 comentários:

Anônimo disse...

Uhuhuuu!!! Amei !!!! E Johnny Deep sempre!!!
Bjos lindinha!!!

Ingrith disse...

esse meme é muito engraçado!

Bjs

Gábi (desaia) disse...

hahaha boa!

vou fazer!!!

Drica Menezes disse...

adorei! mto legal este meme! bjao!

Andréia disse...

rsrsr sinceridade acima de tudo!!!
mas fala aí.....muito gostoso responder enquetes né? Eu adoro.
Beijos!!

Denise disse...

ah eu vou responder depois!
mas eu estou lendo agora ou nunca! da mariana keys tbem.

A Jana e o Ti disse...

achei estranha a pergunta 10: peixe, carne ou frango?!?!? oras, e peixe e frango não são carnes? hauahuahauhau...

Mel ♪ ♪ disse...

eu também achei estranho isso Jana. rs

Aline Tolotti disse...

Adorei. Por mais besta que pareça eu curto muito. Quando pequena, sempre fazia o caderno de perguntas... e repassava pra meio mundo. Coisas de quem não tem o que fazer...

E você gosta de Mr.Big!!!!!!!!!!!!!!!!
Há! Eu A-M-O esta música.
Dentre outras. Acho fantástico.

Beijos e ótima quinta procê.

Mel ♪ ♪ disse...

Gosto muito de Mr. Big Aline! E essa é uma das minhas favoritas.

Beijocas