terça-feira, 6 de novembro de 2007

Janelas sem vidro


Depois de um longo e cansativo fim de semana prolongado, estou de volta com muitas histórias sobre minha mudança.

Meu marido saiu bem cedo rumo ao nosso novo lar e eu fiquei instruindo o pessoal do caminhão de mudança para não estragarem nada. Chegando lá, Luciano me liga dizendo que o vidraceiro não havia chegado ainda e telefonei imediatamente para a empresa de vidros e fui informada que o pessoal já estava a caminho.

Chegamos com a mudança já quase meio-dia e nada de vidraceiro. Como o pessoal da loja me informou que eles estavam a caminho, resolvemos descer os móveis e tentar colocar o máximo de coisas no lugar.

Deu uma, duas, três horas da tarde e nada de vidraceiro. Comecei a ligar no celular que estava no cartãozinho da vidraçaria e chamava até cair na caixa-postal. Comecei a ficar em pânico, pois o céu alertava que vinha chuva e todas as janelas e portas da casa são de vidro.

Quatro, cinco, seis horas da tarde e estávamos nós, sem vidro, e sem a menor condição de sair de casa, pois a chuva estava caindo e tivemos (eu e Lu, porque a essa altura, todo pessoal da mudança já tinha ido embora) que arrastar quase tudo que estava perto das janelas pra não encharcar.

Eu tive uma crise de riso, misturada com desespero e a única coisa que eu conseguia pensar era no quanto eu precisava de uma boa xícara de café.

Foi um grande sufoco, mas vamos tentar fazer com que os dias tão esperados na casa nova sejam tão bons, que tudo isso fique apenas nas lembranças engraçadas da nossa história de vida.

6 comentários:

Elise Machado disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Me mijei de rir com a estória!!! É assim mesmo, amiga. Olha que estória bacana e engraçada vc vai ter pra contar pros seus filhos!!!

Renata disse...

Que bom que vocês conseguiram rir com isso tudo!! rs! Pelo visto a mudança foi tumultuada! Boa sorte na casa nova! beijos

Cinthya Rachel disse...

que bom que vc riu, pq na minha mudança e reforma eu quase tive um ataque cardiaco literalmente

Clara disse...

Hahahahaha! Tadinhaaaa
Mas e agora? Tem ou não janelas (ou melhor, vidros)? Hohoho
Essas coisas a gente sempre guarda pra rir, a cada comemoração de mais um ano juntos ^^
Beijão, Mel. Felicidades!

Mel Araújo disse...

Já tem vidro sim Claire, graças a Deus! Faltei ao trabalho na segunda só pra providenciar isso.

beijos

Gabriel Villa disse...

não tem tramela nem jelosia?