quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Natal em família?

Nunca consegui encarar o Natal como uma dia feliz. Não pela comemoração do nascimento de Jesus, claro que não. Sou cristã. É que criou-se um clima de "tudo em família" que sempre me deixou meio pra baixo.

Imaginem que delícia: meu pai se mudou pro Pará, minha mãe e meu irmão resolveram que queriam morar uns anos nos EUA e foram. Minha irmã, que mora na mesma cidade que eu, resolveu que esse ano vai passar o Natal com nossa mamãe e embarca na próxima semana.

Me casei há 4 meses e a família do meu marido não tem muita tradição com Natal também, então, já estou até imaginado que belezura será esse ano para mim.

Imaginem a cena: eu e ele olhando um para a cara do outro esperando a meia-noite para comer um frango né, porque peru só pra dois não dá... hahaha

Vou já procurar uma festinha na casa de alguma tia...

8 comentários:

A Jana e o Ti disse...

mas faz vc muito bem, vá mesmo em outros lugares! e quem disse que a família está restrita aos laços sanguíneos, nõ é? amigos são a família que pudemos escolher! então ache alguém que esteja na mesma situação que vcs e que se sinta feliz em dividir esse dia gostoso!
bjocas!

Ingrith disse...

Vem embora pra Brasília, pelo menos um peruzinho eu "agarantio"!!!!

Mel ♪ ♪ disse...

É verdade né Jana, amigos são família também.

Onnn Ingrith, obrigada viu linda. E saiba que meus amigos mais queridos estão aí...

Drica Menezes disse...

concordo com a Jana, nada d ficar deprê! Curta com outras pessoas tbm...amigos são importantes e o maridão é o companheiro d todas as horas....mesmo q fiquem os dois somente, curtam juntos este momento! bjao!

Elise Machado disse...

Estivesse vc no rio, já estava mais do que convidada pra vir ceiar comigo, e fazer bagunça!!!

Anônimo disse...

ai esse negócio de "o q vou fazer no natal?" é difícil mesmo né? natal bom é qdo somos crianças e só nos importamos em ganhar nossos presentes. minha família é espalhada como a sua e sempre rola esse tipo de situção no fim do ano. acho q faz bem em procurar outro lugar pra ir. vai te deixar mais animada!
bjks

Anônimo disse...

Bom, se não for pra Brasília, vem pro interiooorrr... hehehe...
O peru é por minha conta...hahahahaha!!!
Bjão!

MLR disse...

Amigos querida...
Vai sondando desde já... hehehe
O que não vale é passar a 2 né...
Beijinhosssss