quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Chinelinhos


Eu sou simplesmente apaixonada por chinelos. Lisos, desenhados, correias finas, largas, não importa. Desde que sejam chinelos. Chego a passar horas de bobeira namorando alguns pares em sites que vejo por aí.

Engraçado que meu marido não vai mais ao mercado sem voltar me contando quais as cores e modelos novos que chegaram por lá.

Percebi que muita gente gostou daquele modelinho do texto de ontem, e vi também que esqueci de fazer referência a eles. São da Victoria's Secret, e cada um é mais lindo que o outro.

Bom, se alguém souber de algum site que tenham chinelos, mandem pra mim tá, please. Me ajudem a alimentar o meu vício.

Não chego a comprar todos que vejo, porque ainda não perdi o juízo completamente, mas confesso que saio das lojas e dos sites com o coração partido.

4 comentários:

Ingrith disse...

Tenho uma tia que pra curar essa angustia de não poder levar o que quer pra casa, entra nos sites, enche o carrinho de coisas e depois deleta tudo! É uma boa terapia, rs

Mel ♪ ♪ disse...

Gostei da dica Ingrith!

bjos

Renata disse...

oieeee

vim retribuir a visita!

que lugar mais gostoso que é esse seu cantinho, moça?

todo fofinho, toda rosa e vc então é a oça fã dos chinelinhos, é?

então vou te contar uma coisa que eu descobri esses dias: fui comprar outro dia e vi da ipanema um chinelo preto com as tiras com detalhe em prata e marrom com as tiras com detalhe em dourado...

muito lindos!

volto sempre agora :)

Clara disse...

Ah, que lindos. Obrigada por falar o site, Mel. Corri lá.
AMO chinelos e meias, são lindos lindos. Ainda faço uma coleção de havaianas, hehe. Mas quero esse que tu mostrou ... vou ver se minha amiga traz pra mim dos EUA, hehehe.
Beijão, linda.