terça-feira, 13 de novembro de 2007

Cafezinho sem toxina


Já comentei aqui que sou viciada em café. Se fico sem, dá uma dor de cabeça de enlouquecer. Sei que isso é ruim, e tenho tentado diminuir e também tenho evitado o Expresso, que é mais forte.
O lance é que aqui no trabalho só rola copos descartáveis tanto pra café quanto pra água. E hoje eu estava lendo uma reportagem e descobri que os copos de plástico liberam toxinas, principalmente quando entram em contato com qualquer bebidas quentes.
Essas toxinas causam desequilíbrio intestinal, dificulta a absorção dos nutrientes e ainda peso extra.
Vou comprar já uma caneca pra poder tomar meu cafezinho aqui no trabalho sem prejuízos na minha saúde.

5 comentários:

Drica Menezes disse...

nossa e ainda peso extra, cruzes, vou fugir destes copos plasticos tbm! bjao!

Ingrith disse...

Odeio café, mas de vez em quando me dá uma vontade louca de tomar, rsrs

A Jana e o Ti disse...

Oi, Mel! Retribuindo a visitinha! Seja muitíssimo bem-vinda, viu?
Menina, café, café, gosto não, mas um cappuccino, toda hora se deixar!

Anônimo disse...

Óooooi! Cuidado com o copo de plástico! Vige, me lasquei... Adoro morder copinhos, depois que tomo algo.

Aline Tolotti disse...

Primeiro, nunca havia parado para pensar nisto! Valeu pelo aviso.

Segundo, caneca, sempreeee vai bem.
Em qualquer lugar ou ocasião.

Adorei!
Bjo!