quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Meme


Recebi esse meme da gravidíssima e confesso que é um dos melhores que já recebi.

Os motivos foram esses:

- Porque ela é uma fofa
- Porque eu gosto das mesmas coisas que ela
- Porque ela sempre tem uma palavrinha de carinho pra dizer

Ai Rê, obrigada viu linda! Você é que é uma fofa e tenho certeza, será a grávida mais linda de 2008! Beijocas.

Então... quero presentear

a Gááábi

- porque ela é fã de decoração como eu e tem dicas ótimas
- porque suas tiradas sobre a vida a dois são as melhores
- porque ela tem coisas lindas e fofas na Preta Morena e eu morro de vontade de comprar tudo... rs

a Cinthya

- porque ela tem o sorriso mais lindo que já vi
- porque ela tem as melhores histórias
- porque aprendi no blog dela a fazer o melhor e mais fácil creme de milho do mundo e que me rendeu elogios


e a Aline Tolotti

- porque o blog dela é uma delícia
- porque ela tem ótimas dicas sobre música
- porque adoro o clima retrô do blog

6 comentários:

Aline Tolotti disse...

Ah, menina fiquei super lisonjiada pelos seus elogios e adorei este selinho! De verdade, obrigada!
Pode repassar o selinho p/ mesma que me deu ele?? rs..
Beijoca.

Renata disse...

Que bom que vc gostou! Vc merece mesmo, seu blog é uma delícia!
beijos

Andréia disse...

Ôooo parabéns pelo selinho Mel!!!!! Seu bloguinho merece, afinal ele vicia com tanta coisa bonita!!!!!!

BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cinthya Rachel disse...

awwwwwwww, quemuito fofo! obrigada pelo presentao de natal! infelizmente o micro de mamys que uso no momento tá marrento e não consigo pegar o selinho! ai que raiva! vou continuar tentando!

Drica Menezes disse...

Feliz Ano Novo! Que 2008 seja um ano repleto de alegrias, realizações e sorrisos! Mtas felicidades! Beijão! Drica! :)

Gábi (desaia) disse...

nem sei direito o que dizer...meu primeiro dia útil de 2008 e eu já vi esse presente lindo!

adorei!

vc é uma fofa!

bjos