quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Correndo contra o tempo

Bom gente, como todos sabem acabei de voltar de férias e as coisas aqui no trabalho ficaram todas acumuladas (bando de incompetentes! humpf!). Pra completar, meu querido marido me avisou só agora que convenceu a mãe (que nunca faz nada na noite de Natal) a fazermos a primeira ceia na nossa casa.
Por uma lado até achei legal, pois eu já estava bem triste em ter que ir pra casa de alguém (quem não sabe do que estou falando clique aqui). Mas por outro lado, minha correria, que já não é pequena, está ainda maior. Filas no supermercado, busca de receitas (já que não sou nada boa na cozinha) e mais um monte de coisa pra fazer aqui no trabalho... ufa! estou cansada só de pensar.

Por isso queridos, estarei meio ausente daqui até essa confusão passar. Mas sempre tiro de 15 a 30 minutos por dia para ler os blogs que adoro.

Até semana que vem e Feliz Natal a todos!!!

9 comentários:

Ingrith disse...

Final de ano fica todo mundo meio pertubado né? hehehe

Vai ser lindo sua primeira ceia de natal, vc vai ver!!!

Andréia disse...

Nossa, nem fala.....final de ano é correria MESMO.
E o que já era chato fica pior ainda! Por exemplo: fila em supermercado!!! Aff................

Andréia disse...

Bem-Vinda de volta ao Blog!!! hehehe

BEIJOS!

Drica Menezes disse...

esta correria d final d ano quase nos enlouquece, mas depois tudo fica bem! aproveita o natal e tenha uma otima semana! bjao! :)

Denise disse...

ah tomara que dê tudo certo.
um dia eu ainda farei o Natal dos meus sonhos, mas por enquanto terei uma mini ceia e muitos filmes no Natal com minha mãe.
=)

Renata disse...

Que delícia que vai ser esse Natal. Tenho certeza que vc vai conseguir ajeitar tudinho. Boa sorte!
beijos

Drica Menezes disse...

tenha um feliz natal d mto amor e paz! bjao! :)

Ingrith disse...

Feliz Natal!!! :o)

Cinthya Rachel disse...

Um lindo ano!