quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Construção

Ontem foi feriado em minha cidade e resolvemos dar uma conferida na obra. O pessoal trabalhando e a gente ali, dando palpite em tudo.

Resolvi de última hora pintar uma parede do quarto das crianças de verde e e estou completamente apaixonada por ela. E olha que verde nem é minha cor preferida. Ela fica beeem no fim da lista.

Não sei como explicar, mas a sensação de escolher cada detalhe, de planejar cada parede, cada cômodo da sua própria casa é algo mágico.

O tempo todo fico imaginando onde colocar o sofá, os quadros, a TV... Agora, que está na fase dos acabamento é ainda mais gostoso.

Não vejo a hora de me mudar pra lá. Espero que toda essa felicidade que sinto, possa ser ainda maior quando estivermos lá, no nosso cantinho.

2 comentários:

Gábi (desaia) disse...

nossa, nada mais gostoso q nosso cantinho...

planejando assim então, nem imagino!

só morei em casa comprada pronta, aí ja viu ne? tem sempre um montão de coisa q vc quer mudar...

vai ser muito feliz sim viu?

parabéns pela sua casa!

Aline Tolotti disse...

Cada parte deste processo acho lindo. São tantas as sensações.. eu já sonho muito com este momento e imagino que seria A mulher mais feliz do mundo no dia em que começar a construir este sonho.