terça-feira, 23 de outubro de 2007

Vinho em plena segunda


E quem disse que segunda-feira é um dia ruim?
Ontem eu e meu marido saímos do trabalho e fomos direto pro mercado fazer umas comprinhas.

No meio daquela confusão, entramos na adega e não conseguimos resistir. Acabamos levando uma garrafa de vinho tinto, e ali mesmo, ele prometeu um delicioso macarrão que só ele sabe fazer.

Ligamos pra um casal de amigos que amamos muito e acabamos tendo uma noite bastante agradável.

Programas assim nos dá mais energia pra enfrentarmos o resto dessa semana que promete ser "daquelas"!

4 comentários:

Elise Machado disse...

Vinhozinho com massa é tudo de bom, né? Eu tenho gostado muitos dos chilenos...

Gábi (desaia) disse...

oiiiiiiii adorei a visita e acabei respondendo por la mesmo...mas passei aqui pra conhecer seu cantinho...

sou totalmente adepta de fazer coisinhas legais pra segunda à noite...pra não ficar aquele clima de "acabou o final de semana...acabou tudo que era bom".

ontem fiz aquele pão e assisti uns episódios do meu seriado favorito...

tudo regado com muitos beijinhos e carinhos do marido no sofá...

ai ai

Drica Menezes disse...

olá...descobri teu blog pelo da Elise e adorei! amo vinhos e massas e estas jantas assim são maravilhosas mesmo...meu namorado tbm cozinha q é uma beleza....ai ai nossas dietas....hehe...
Ah...fiquei toda feliz qd vi q tem link do meu blog no teu...me derreti toda! mto obrigada...bjao!

Anônimo disse...

No meio da minha inveja, adorei o programa...Não posso tomar vinho..já tentei de tudo: com água, sem água, tinto, branco e até sangue de boi...hahahahahaha!!!!
Me dá uma dor de cabeça danada...
Mas o macarrãozinho eu aderi, fiz também!!!
Bjos, adorei o blog!!!
Tô te linkando, ok??