terça-feira, 23 de outubro de 2007

Mudança


Me casei há três meses e me sinto como se estivesse tudo exatamente como era antes.
Não tenho a sensação de estar casada. A única diferença é que agora, tem alguém dividindo a cama comigo todas as noites.
Penso que essa sensação se deve ao fato de eu ainda estar morando na casa dos meus pais, e pela imensa expectativa em relação ao término da construção da minha casa.

Nunca gostei de mudanças, por isso, confesso que essa expectativa também me deixa apreensiva. Sempre gostei de saber onde estão minhas coisas, de andar pela casa no escuro e não esbarrar em nada, de sempre saber onde tem uma agulha, uma caneta...

Tenho aprendido que casamento não é só uma mudança de vida, mas também uma mudança de hábitos, e isso me traz certa insegurança, já que sempre fui muito apegada ao meu estilo de vida. Mas confesso que estou gostando de tantas mudanças e novidades, afinal, quem não adere às mudanças que a vida nos impõe, perde uma grande oportunidade de aprender coisas novas e agregar novos valores e conceitos.

E é isso que espero de toda essa mudança pela qual tenho passado. E se tudo der certo, nesse feriado próximo estarei de malas prontas pra aterrissar definitivamente em minha casa nova.

Torçam por mim!

5 comentários:

Renata disse...

Pode acreditar que essa mudança é pra melhor. Casamento é bom demais!

Mel ♪ ♪ disse...

Eu acredito viu Renata!
Valeu!

Drica Menezes disse...

que legal...mudanças as vezes são dificeis mas são importantes....sempre aprendemos mto com elas... e casamento é mto bom com quem amamos....dividir, aprender a conviver é enriquecedor e maravilhante! parabéns! t desejo toda a felicidade do mundo nesta nova fase da tua vida! bjao!

Mel ♪ ♪ disse...

Obrigada Drica!

Felicidade pra todas nós.

Cinthya Rachel disse...

ola! obrigada pela visita e volte sempre! eu gsoto de mudanças, acho qeu são positivas, mas dá um friozinho na barriga mesmo. beijoca