sexta-feira, 26 de outubro de 2007

'Estilo Björk' influencia mundo fashion

Vi essa nota num site e resolvi jogar Björk no Google Imagem pra ver os modelitos da cantora.
E como acabei de aprender um poco sobre moda no blog da Elise, vejo que Björk é puro conceito. Não dá pra sair de casa com as maquiagens e as roupas que ela usa, mas dá pra extrair as referências.

Agora, uma coisa não podemos negar: Björk tem atitude e ousadia de sobra, porque sair de casa vestida assim para ir ao Oscar não é pra qualquer uma não.

8 comentários:

Elise Machado disse...

Assim tú me mata, gata! E eu lá ensino alguma coisa pra alguém??!! rsrs

Mas vc sabe, eu passei anos rindo da Bjork, anos sem entender a "falta de bom senso" dela (eu achava que fosse), e depois que me toquei que ela não é louca, que essas coisas com ela não são acidente fashion, que é tudo proposital e pensado, comecei a respeitar.

Nunca usaria o que ela usa, mas ela é uma performer, tá mesmo se expressando através dessas maluquices. E vou te dizer: nela até já acho normal. Tem tudo a ver. Quando ela aparecer caretinha é que vou estranhar horrores...

Mel ♪ ♪ disse...

Se ue vir a Bjork caretinha acho que nem vou reconhecer... haha

e vc ensina sim viu querida Elise.

beijos

Aline Tolotti disse...

Ela é FODA! É a única palavra que consigo encaixar, sempre que leio, penso ou falo sobre!
Tristeza profunda em não poder ir a apresentação dela aqui em Sampa...

Ingrith disse...

Oi Mel, seja bem vinda ao meu blog, vou te linkar lá!

Realmente Bjork tem estilo!

Bjs

Drica Menezes disse...

bom acho q todo mundo q já viu meu blog sabe q eu amo a Björk,(até a minha gata leva este nome :)) pela música, pela voz e pelo estilo dela, não q ache as roupas bonitas (longe disto,hehhe) mas pela personalidade, bem como vc disse ir ao oscar daquele jeito mostra bem o seu estilo. e concordo com a aline, mto triste por nao poder ir no show dela, snif snif!

Anônimo disse...

realmente mel, tem q ter atitude pra sair assim. ainda mais no mundinho fashion do oscar. eu já gostei mtooo de bjork, mas hj em dia não ligo mais. acho q foi fase.
vou te linkar lá no meu blog tb.
bjks

Anônimo disse...

Bjork é o que há!
Principalmente no quesito música.

Gábi (desaia) disse...

Bjork é conceito mesmo, mas pra mim é conceito demais...mas ela é personagem, é isso q ela quer...

mas eu, não teria coragem...não teria mesmo!