quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Esqueci


Tenho que ir. Mas sei que preciso voltar rápido. Onde será que foi parar aquela blusa? Estou bastante atrasada. Não é assim que gosto de chegar aos lugares.

Onde está a calça agora? Preciso encontrar a chave do carro. Será que fechei a janela do quarto?

Ainda falta o batom. Onde está o meu espelho? Acho que deixei na outra bolsa. Mas qual delas? Troque três vezes essa semana.

Sinto que estou esquecendo algo. Deve ser apenas uma sensação boba.

Pronto, cheguei. Já estou vendo a Alicinha. A festa está bombando!

— Oi! Pensei que você não viria mais.

Enquanto diz isso, ela me olha de cima a baixo e solta essa:

— Adorei seus chinelos! Puro verão.

Sabia que estava esquecendo algo.

6 comentários:

Renata disse...

hehehe. Adorei!!

Aline Tolotti disse...

São lindos!
Eu quero! rs..

Bjo.

Cinthya Rachel disse...

hahahahahha! acontece nas melhores familias

Drica Menezes disse...

ahahahaha...adorei, uma vez uma colega minha foi trabalhar com um pé d um tênis e o pé com outro tênis diferente, ela só percebeu pq um aluno comentou, ahahah...e eu já sai com o casaco do lado avesso...coisas d pessoas cansadas pela correria diária, heheh. bjao!

Mel ♪ ♪ disse...

Eu tbm já fui pra escola uma vez com o uniforme do avesso.

Só percebi quando tirei a blusa de frio e geral ficou rindo de mim...

traumatizante isso

Ingrith disse...

Se for os da foto tava bem! hauhauauauahuha