quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Simples assim

Sempre me pego pensando em como descomplicar as coisas. Assim como os homens, que sempre acham uma maneira bem simples pra fazer aquilo que estamos quebrando a cabeça pra resolver.

Escolher uma roupa, por exemplo. Passo vários minutos com as portas do armário abertas pesando no que usar, enquanto meu marido, em pouquíssimo tempo, já está pronto.

E não é só isso. Outro dia lá estava eu tentando colocar um brinco, que tinha o "palitinho" muito grande, que me espetava quando eu atendia o telefone. Enquanto eu dissertava sobre a necessidade de haver uma maneira daquilo não me incomodar, já que nós, mulheres, praticamente movimentamos o comércio de jóias e bijuterias (sim, eu uso e você também!), simplesmente meu herói pega um pequeno alicate em sua caixa de ferramentas e corta um pedaço daquele "palitinho" e com minha lixa de unhas, ele lapida a ponta para não mais me machucar.

Simples assim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah! esses homens sempre facilitando tudo. Mas às vezes complicam a vida da gente de uma forma que nem terapia resolve.

haha

Anônimo disse...

Eu acho que sou mais homem do que mulher... :P
Por que eu não tenho tanta frescura assim, e quem simplifica as coisas aqui em casa sou eu, e não meu marido.
E eu não uso jóias... Eu gosto de uns brinquinhos, mas é mais aqueles de 1,00 :P.

Drica Menezes disse...

o meu namorado tbm faz umas coisitas assim pra mim...e eu adoro...sinto q se importa e ao mesmo tempo me ajuda...é tão simples mas tão bom! :)