quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Implicância

Gente, cada dia que passa fico mais implicadinha com essa novela Duas Caras (e olha que nem assisto novelas).
Onde já se viu colocar a amante como mocinha da história?
Outro dia minha enteada de 6 anos estava brincado com suas bonecas e quando ouvi, ela estava encenando uma briga. Perguntei o por que da briga e ela solta essa:
— É que essa de cabelo preto é amante do marido da loira tia. As duas se encontraram e começaram a brigar!

Depois de disso virou lei: novela aqui em casa, nem pensar!

7 comentários:

Cinthya Rachel disse...

putz! a gente nem repara mas criança é uma esponja que absorve TUDO!

Elise Machado disse...

Apoiada! Novela aqui em casa nem pensar!!

Outro dia minha filha ouviu numa dessas : .." mas vc é lésbica??"
(não que tenha problema algum ser lésbica, mas pegou a gente de surpresa, sabe? ter que explicar pra uma criança de 7 anos é meio complexo)

E ela na lata perguntou o que era lésbica. Meu marido ficou nervoso, e disfarçou: "lésbica? Não, ela disse que era ALÉRGICA"!!!

Eu ri uma semana! rsrsrs

Renata disse...

Acho péssimo novelas pra crianças, só essas coisas horríveis mesmo.
Alérgica foi ótimo...rs!

Gábi (desaia) disse...

olha eu não vejo essa novela (aliás, nenhuma das q estão no ar), e tb não tenho filhos...rs...mas realmente não é saudável não...

elise, eu até perdi o rebolado depois do "alérgica"...huahuahauhauha...

hauhauhauhauhaahauha...

acho q eu tb vou rir uma semana!

Anônimo disse...

é por essas e outras que eu "vivo" na net...hohoho!!!

Mel ♪ ♪ disse...

e como absorvem viu cinthya!

Elise, estou rindo até agora do "alérgica"

O pior de tudo meninas, é que minha enteada não mora comigo, por isso, não tenho como controlar o que ela vê...

Drica Menezes disse...

criança absorve mesmo, eles estao antenados só prestando atenção em tudo, o q é bem legal, mas assim temos q cuidar um pouquinho o q vemos ou falamos....e alérgica, foi engraçado, hehehe! bjs!