segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

2008

Confesso que já fiz lista de ano novo, já fiz muitas promessas, inúmeros pedidos... Já comi uvas, sementes de romã, lentilhas. Dei pulinhos, beijei muito, usei calcinha branca, rosa, amarela. Sempre tive pensamentos positivos e tentei atrair somente coisas boas para o ano que estava chegando. E no final, era sempre a mesma decepção: não conseguia cumprir as promessas que havia feito, meus pedidos nunca eram realizados, as calcinhas coloridas nunca me trouxeram amor, nem dinheiro, nem nada.

E então eu parei. Parei de me apegar a todo e qualquer tipo de ritual, superstição e etc. Hoje eu termino o ano agradecendo a Deus por tudo e começo o ano sempre acreditando que será o melhor de todos, e isso tem dado certo.

Desde que comecei a agir naturalmente tudo começou a mudar. Encontrei meu grande amor (sim, eu acredito nisso!), consegui alcançar vários objetivos e estou a caminho de tantos outros. O dinheiro não tem faltado, mas também não tem sobrado... hahaha.

2008 chegou e sinto que ele vem com algo especial. Pelo menos pra mim. Acredito no melhor. Acredito em algo muito maior. E desejo coisas grandes. Pra mim e pra você.

--------------------------------------------------------------------------------
Curiosidade:

superstição

do Lat. superstitione

s. f.,
sentimento religioso erróneo que induz a criar falsas obrigações e que leva à prática de deveres absurdos ou imaginários;

excessiva credulidade;

crendice;

preconceito.

Comentário da Mel: não tinha como dar certo mesmo né.

10 comentários:

Ingrith disse...

Pois eu passei de calcinha amarela pra dar muito $$$$ e de vestido vermelho pra fazer muito amor!

Anônimo disse...

eu tb ão acredito nessas coisas não mel.está mto mais dentro da gente buscar a força e determinação para a mudança q queremos fazer acontecer na nossa vida. apoiada!
bjs

Renata disse...

NUNCA MAIS MUDA O LAYOUT!

ta lindimaisdacontaaaaaaaaa!


hihihi

pronto, passou o ataque histérico, agora posso comentar o post:

eu já fiz igualzinho você, tudo que é coisa pra trazer boa sorte e etc e tal, mas nada mudava...

eu agora acredito que quem faz a nossa sorte é nosso pensamento e essa coisa de superstição é coisa que colocaram na cabeça do povo...

ou seja: se eu passar de preto e decidir que é meu ano, assim será!

beijocas linda!

[quero um template lindo tb, buááá´]

Jackie Götzen disse...

Que venha 2008 com muita surpresas!!!!

Trazidas pelas simpatias e surpertições...ou não!!!! Mas que venha!!!

Andréia disse...

Ah sei lá...eu ainda faço listas, e por incrível que pareça elas me ajudam a alcançar os objetivos. É como se eu esquecesse e olhasse na lista:- opa! eu prometi parar de roer as unhas, não posso! não posso!

Sei lá....coisa de criança grande....rsrsrrsrs


Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Renata disse...

Eu também só agradeço as coisas boas e deixo as partes ruins beeeem lá pra trás. Pedido mesmo, só saúde!!!

Gábi (desaia) disse...

rá! q bom ter vc de volta!!!!

olha, eu faço tudo, mas acho q é mais pela diversão...muito bom! adoro ano novo e tudo mais!

tô na dieta, minha primeira promessa de 2008! hahaha

bjs

Cinthya Rachel disse...

idem, idem

Liz / Falando de tudo! disse...

Olha eu aqui, navegando por alguns blogs! O teu é bacana...na verdade o meu é novo, ainda nao tenho uma identidade definitiva, ai eu fico assim...olhando o dos outros pra ver se melhoro o meu!
O teu é bem legal
merci

Ingrith disse...

Mel, minha cirurgia é dia 16/01! Se Deus quiser, sexta eu confirmo com mais firmeza!

bjs e obrigada pela preocupação!