terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Meme - Meio Ambiente


Recebi esse meme da Aline Tolotti e pelo que entendi, diz respeito ao que fazemos pra colaborar com a preservação do meio ambiente.

Bom, ainda faço pouco, mas tem algumas coisas que aprendi quando criança e hoje, vejo a diferença que esses hábitos fazem na preservação do nosso planeta.

• SEMPRE apago a luz quando saio de algum lugar e quando alguém sai e não apaga, eu fico agoniada e se tenho intimidade, falo logo.

• Coloco vários itens juntos na mesma sacolinha de plástico quando faço compras, pra usar o mínimo possível delas.

• Separo lixos recicláveis e toda segunda-feira entrego pro pessoal da coleta seletiva que passa no meu bairro.

• Faço o possível para não gastar água desnecessariamente.

• Não jogo lixo no chão de jeito nenhum e tenho muita raiva de quem faz isso descaradamente.

Faço outras coisas, mas como eu disse no post anterior, o cansaço e o sono não me deixam lembrar.

Bom, eu quero saber o que a , a Andreia e a Jackie fazem em pra ajudar a preservar a natureza...

5 comentários:

Jackie Götzen disse...

oi mocinha!!!Então...eu já fiz a minha parte e fiz o MEME!!! Tá com o título...MEMEZANDO!!!!

Dá uma olhada lá!!!!

Ah..tb odeio que joga lixo no chão...ou da janela do ônibus!

Drica Menezes disse...

ui detesto quem joga lixo no chão e na janela do onibus tbm....e economizar agua é fundamental mesmo! parabens! :D

Anônimo disse...

eu tb fiz esse meme. serve bem de reflexão sobre as nossa própria ações, né?
o q me dá mais nervoso é ver o povo jogando lixo no chão. ui!
bjks

Denise disse...

eu estou pra responder a meme, mas ainda estou me analisando... faço tudo o que vc disse. aliás, eu acabo apagando luz até com gente no cômodo de tanto que apago as luzes.

Diego. disse...

não me canso de ler esse meme, cada blog diferente uma idéia melhor e um exemplo bacana!

abs