quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Presente!


Ganhei esse selinho da Aline Tolotti e da Bella e fiquei bem feliz. Esse selinho é muito fofo!

Eu presenteio a:

Marcela - porque assim como eu, ela vive essa delícia de ser recém-casada.
- que tem o sorriso mais contagiante que já vi
Cinthya Rachel - porque ela adoro a forma como ela escreve
Gááábi - que tem as melhores dicas de decoração

---------------------*------------------------------


Sei que ando meio sumidinha, mas vou contar-lhes o motivo:

Estou saindo semana que vem do trabalho e por isso, meu chefe acha que tenho que fazer tudo que for possível até o meu último dia aqui. Não sobra tempo nem pra comer direito.
Ainda não foi resolvido aquela questão da internet no meu bairro e pelo visto, as atualizações não serão mais tão constantes.

Estarei fazendo um curso durante o mês de fevereiro e fica bem próximo da casa da mama. Por isso, sempre que der, passo lá pra ler vocês e atualizar o blog.

7 comentários:

Renata disse...

ainnnnn que fofa!

desse jeito eu fico sem graça, logo eu que o povo vive com medo de mim! sabe que tô até pegando trauma?rs

mas tudo bem, pelo menos vc não acha assim!rs

ADOREI o presentinho, viu? mas não deixa perto da Maya, senão ela vai roer tudinho!hihihi

Renata disse...

Tá indo pra um trabalho novo, é isso?? Boa sorte de todo jeito!
Vê se não some muito não, heim?
beijinho

Anônimo disse...

q bom q gostou do selinho! é fofo msm! boa sorte nos seus novos projetos!
bjs

MLR disse...

Nossssssssssssssssssssaaa Mel..Que felicidadeeee ganhar um presentinho tão lindoooooo...
Muito obrigada de coração!!!Amei amei amei...

Andréia disse...

Melzinha, tem selinho pra você lá no meu Blog!!!!!

Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!

Jackie Götzen disse...

LINDO O PRESENTE!!!!!!! TB ganhei mas nem pude postar ainda...tinha um outro post na gaveta...

Ah...

Que a Maya traga muitas felicidades!!!!!!!

Cinthya Rachel disse...

eeeeeeeeee! ganhei!!! eba!!!!!!:]