sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Marley e Eu


Acabei de ler esse livro e estou aqui, com os olhos cheios de lágrimas e o coração apertado. Eu já queria lê-lo há 1 ano atrás, mas agora que ganhei a Maya, fiquei mais motivada ainda.
Gente, só quem realmente é apaixonado por cachorros pode entender o que é chegar em casa e ver suas coisas destruídas, olhar para aquela carinha toda feliz por te ver chegar, e não conseguir dar nenhuma bronca.

Pra quem deseja ter um cão (principalemente um labrador) vai a dica: nunca, de maneira alguma, deixe algo de valor ao alcance do seu cão. NADA.

Fica a dica!


Maya hoje de manhã

6 comentários:

Anônimo disse...

gente, mas a maya podia ser modelo, hein??? total!

Aline Tolotti disse...

Coisa már linda do mundo!

Cinthya Rachel disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwww

Anônimo disse...

Ai, ai...não tenho cachorro e tenho muitas dúvidas sobre ter um, mas li Marley e Eu e me acabei de tanto chorar!!! AMEI!
beijos

Renata disse...

Esse livro é demais, eu já li.
E a sua Maya é a coisa mais charmosa do planeta! Essa carinha que ela fez pra foto, com o rostinho de lado...lindaaaaaa!

Unknown disse...

Nossa como ela parece com o Marley! LINDA LINDA LINDA! Um dia eu vou ter um desse, o nome dele vai ser Bob kkkkk