terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Maya

Ganhei enfim meu primeiro Labrador. Raça que sempre fez parte dos meus sonhos de consumo, mas que por falta de espaço físico, grana e tempo, nunca pude ter. É uma menina, se chama Maya e veio para mudar a nossa vida.

Diferente de mim meu marido sempre foi indiferente aos cães, e sempre que conversávamos sobre a idéia de termos um ele dizia que amaria a dona e não o cão.

Quando de a notícia a ele que eu havia ganho a Maya de um casal de amigos que compartilham a mesma paixão que eu, ele ficou meio preocupado. Tinha medo que não conseguíssemos cuidar e dar o amor que os Labradores necessitam.

Mas bastou olhar pra carinha da Maya que ele se rendeu. Em poucas horas ele era outra pessoa. O amor dos dois foi tão imediato que eu, a apaixonada, virei apenas amiguinha, e ele, o desinteressado, se tornou o apaixonado.

Nada me dá mais prazer do que vê-lo levantar mais cedo da cama (coisa praticamente impossível) só pra poder brincar um pouco com a "filhinha" - como ele a chama - antes do trabalho.

E eu, não me canso de olhar os dois. Um mais apaixonado que o outro, feito crianças correndo pela grama.

Estou amando viver isso.

Ah, essa aí na foto é a Maya. =)

10 comentários:

Anônimo disse...

Aiii Mel... q coisinha mais fofa, meu Deus!!!
Eu sempre achei lindo labrador... mto fofo... ainda mais filhotinho assim ne... ehehe.... mas eu nunca pude ter cachorros q crescem mto, por morar em apartamento... sendo assim, me contento com meu poodle msm.. q ja ta velhinho, só dando trabalho... hahaha... fez 11 anos esse mes...

boa semana pra vc!
Bjao

Renata disse...

Impossível não se apaixonar por essa coisinha linda! Que delícia! Parabéns, ela é muito muito linda!

Anônimo disse...

ai q linda!!! não tem msm como resistir a essa fofurice de maya! amei! amo dogs!!

Renata disse...

que lindaaaaaaa

eu tb tenho uma Lab, a Babi, já tem 7 anos, uma mulher crescida, uma lady comportada, mas a Maya ainda vai dar pano pra manga, viu?rs

Labs são eternas crianças e carinhos a vida toda, os melhores companheiros que se pode ter, fez a escolha certa, tenha certeza disso!

Aline Tolotti disse...

Ai que delícia!
Eles são sempre uma ótima cia, e quando pequeninos assim, umas graçinhas ambulantes mesmo... adoro.
Beijoca.

Andréia disse...

Nossa!!!! estes bichinhos nos trazem muita alegria!!! Tenho um lhasa-apso, é meu bebê. Qualquer dia posto uma foto dele pra você conhecer!
Você vai amar ter um cachorrinho!

Beijãozão!!!!!!!!!

Aline Tolotti disse...

Mel, tem selinho procê lá no meu canto. Beijo!

Elise Machado disse...

Meu Deus, que cachorro é esse???
Linda!!!!!!!!!!!

Tem que trazer aqui m casa, pra conhecer o Jack...

MLR disse...

Ahhhhhh que lindaaaaa...AMO AMO AMO MUITOOOOOO LABRADORES...Meu sonho é ter uma, mas a falta de espaço ainda não me permite...
Ela é levada???
Beijos

Dali disse...

Mel, que filhote fofo! O primeiro labrador a gente nunca esquece, principalmente se ele for como o meu, desmiolado e destruidor... dê uma olhada na foto do meu lá no meu blog. O meu é labrador com chow-chow, creio que a mistura não foi muito feliz... mas ele é lindo e isso é o que importa... rsrs
bjs e sorte com a bela Maya