sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Desktop

Gente, continuo na correria, mas vez ou outra paro pra dar uma lida nos blogs favoritos e vou postando algumas coisinhas.

Vi esse meme no blog da Drica e achei legal. Como ela disse que quem quisesse podia postar, estou eu aqui mostrando pra vocês o meu desktop dessa semana. Sim, porque mudo a imagem constantemente.


Detalhe básico. Estou sem Photoshop nessa máquina e não sei usar o Paint(!), por isso, vai até a Barra de Tarefas junto. haha

*--------------------------------------------*

Mudando de assunto....


Alguém aí conhece O Teatro Mágico? Ultimamente não me canso de ouví-los e me deliciar. Fica a dica. Quem não conhece, joga no google ou no youtube. Desculpaê, mas é que tô sem tempo de pesquisar agora.

beijocas

9 comentários:

Ingrith disse...

Eu adoro Teatro Mágico, uma delicia né?

Andréia disse...

Que fofo cachorrinho!!!!!! Me apaixonei!!!

Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Renata disse...

Aiê, que coisa mais lindaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Amei o cãozinho... fofo demais!!!
ah..feliz ano novo pra ti!!!
Bjão linda =]

Anônimo disse...

q desktop mais lindooooo do mundo!!

Liz / Falando de tudo! disse...

Dando mais umas voltas, por alguns blogs que costumo visitar, mais uma vez cheguei no teu!
Espero que esteja tudo bem contigo, e se ainda nao falei: Tenha um feliz 2008!

Drica Menezes disse...

q gracinha este cachorro, amei! bjao! :)

Robs... disse...

Oi Mel,tudo bem?

Desculpe a intrusão,vc não me conhece, mas passei aqui só para dizer que gostei muito do seu blog e achei ele sem querer, de bobeira na net, parabéns!!

Dê uma passada no meu blog uma hora que der,espero que goste também...

vira e mexe estarei xeretando aqui tá?

Novamente...parabéns pelo blog, tá muito 10! um abraço e feliz ano novo.

Robs

http://blogdurobs.blogspot.com

MLR disse...

É um labradorrrrrr...Amo muitoooooooooo hehehehe