quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Mudança

Mude,
mas comece devagar,
porque a direção é mais importante que a velocidade.
Não faça do hábito um estilo de vida.
Tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo sabor,
o novo prazer, o novo amor.
(...)
Só o que está morto não muda!

Edson Marques


Mudar nem sempre é bom. Ficar onde estamos é mais fácil, mais seguro, mais confortável.
Mas chega um momento em que mudar é necessário, e com isso, vem também o medo. Às vezes o medo é maior que tudo, e isso não muda, paralisa. Mas o medo é necessário, pois equilibra.
2008 chegou com mudanças. Maiores do que eu imaginava, mas muito mais interessantes e difíceis. E não foram só as coisas ao meu redor que mudaram. Eu também mudei. Me renovei, amadureci. E com tudo isso aprendi que errar também é mudança. E recomeçar é querer mudar sempre.

10 comentários:

Anônimo disse...

é msm mel, mudança é necessária, mas q dá um friozinho na barriga, isso dá! eu tb to num momento de mudanças. estou iniciando um período q vai ser de diversas mudanças ao longo de alguns meses. estou ansiosa e feliz, esperando q td dê certo, mas dá um medinho...
bjks

vieira calado disse...

Direi mais. Até os burros mudam...
"Todo o mundo é composto de mudança
trazendo sempre novas qualidades",
no dizer do épico.

Um abraço

Renata disse...

Mudar faz parte do nosso amadurecimento e sempre traz coisas boas!
Tenho certeza que suas mudanças serão pra melhor!
beijoca

Andréia disse...

Melzinhaaaa! demorou mas respondi a meme...rsrsrsr
Depois passa lá, ok??

Beijos!!!!!!!!!!!!!

Aline Tolotti disse...

Mudanças fazem bem ao espírito!
Boa sorte na nova jornada.
Beijo.

Suave toque disse...

Olá, mudanças sempre é necessário, através delas mostramos crescimento. Escrevi um texto chamado metamorfose, tem muito a ver com mudanças, te convido a conhece-lo, será muito bem vinda.
Bjs

Suave toque disse...

Obrigada Mel...
Acredito sim,que mudar vale a pena, mudar significa recomeçar e recomeçar é continuar vivendo.
Bjs, volte sempre

Cinthya Rachel disse...

eu já gosto de mudanças, e esse ano começou completamente louco pra mim e tô adorando! boa sorte pra vc!

Denise disse...

eu odeio mudanças porque sou muito canceriana. mas paradoxalmente, eu sou apaixonada por novos começos... aquele frio na barriga, a sensação que tudo pode acontecer...
mudar é bom, apesar do medo.

beijos e boa sorte.
que os ventos tragam boas coisas a nós, que meu 2008 também começou diferenteee.

Camila disse...

eu AMO esse textinho...sempre q eu sinto q algo na minha vida não tá muito certo e eu tenho q mudar eu lembro da primeira frase:

"mude, mas comece devagar"

A.M.O.

Bjs chuchu