quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Novos caminhos

Depois de mais de 2 anos trabalhando na mesma empresa, decidi que chegou a hora de traçar novos caminhos. Frio na barriga, medo e ansiedade são normais. Mas não estou nem um pouco preocupada. Tenho sonhos, e é atrás deles que vou agora.

Quero aproveitar meu marido, minha casa, minha cadela. Quero ouvir meus discos, cantar mais alto que a música e poder acordar sem me preocupar com o relógio. Quero sair pra caminhar no fim da tarde, ver filmes, ler. Enfim, quero respirar um pouco e batalhar muito pra alcançar meus objetivos.

Não, eu não estou com dinheiro sobrando e nem quero ficar em casa vendo a vida passar. Quero apenas dedicar 1 ou 2 meses para mim e para minha família. Vou lá, respiro, e volto.

Enquanto isso, estarei meio ausente, mas não é o fim. Visitarei todos os meus favoritos sempre que der, e mando notícias. Porque isso aqui é gostoso demais, e não vou aguentar ficar muito tempo longe daqui.

7 comentários:

Andréia disse...

é...eu sei bem como é.
Às vezes é necessário uma pausa mesmo, senão você enlouquece e enlouquece os que estão próximos de você também!

Bom descanso!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!

Cinthya Rachel disse...

boa sorte! estou passando pela mesma coisa! beijo

Aline Tolotti disse...

É, justamente o que pensei nestes dias. Corremos contra o tempo e lutamos exaustivamente, pra que? Saúde, paz de espírito e amor, sempre em primeiro lugar. Quando os deixo para segundo plano, nada mais flui da maneira correta. A real é dar um tempo mesmo.. tá mais que certa! Curte teu maridão, tua família, tua casa e suas tardes na praia. É isso que vale e levamos para o resto da vida.
Bjoca.

Camila disse...

ai chuchu, mudar dá mesmo uma incerteza...mas a gente tem q acreditar q vai dar tudo certo!

toda a sorte do mundo pra vc!

eu tinha um amigo q toda vez q a gente ia afzer algo mais "arriscado" ele falava p/ mim: "fica fria, confia em mim, vai dar tudo certo!" Digo o mesmo pra senhorita!

bjs chuchu

Jackie Götzen disse...

Bem, este ano é o ano das mudanças...2008= 2+8=10. Dez é mudança!!!

Momento de reflexão e decisão pois a partir de agora, começa um novo caminho...

Sentirei saudades..entõa passa aqui de vez em quando!!!

Até mesmo pra postar as fotinho do crescimento da MAYA!

E sobre o livro do Marley...eu não posso ler pois sei que bou chorar horrores!!!

Quanto ao meu amigo falecido...só o tempo cicatriza!!!!

Andrea disse...

Invejinha branca...

Renata disse...

Boa sorte pra vc nessa nova fase. Eu fiz exatamente isso há 2 anos e foi incrível!! Tomara que tb seja pra você!
Mas não some, tá??
beijos